segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Pic Nic

Hoje o post é sucinto e só pra espalhar amor e ... contradição?

Hahaha. Por contradição eu me explico depois que vocês virem esse breve vídeo que eu fiz lá com todo mundo.

video

Porque as vezes se cria no imaginário, no mundo das ideias uma rigidez de que todos os góticos devem ser mórbidos e tristes, mas como o meu pequeno vídeo prova, nós somos felizes dançando Rouge, porque tivemos infância e porque a gente pode sim fazer o que quiser!

Precisamos nos permitir ser mais felizes....

Obrigada pela tarde maravilhosa.

Até a próxima, tchau!

Um comentário:

  1. AAAH não conseguia ver esse vídeo do meu celular, agora deu certo pelo PC! O da Spice Girls mitou, a gente já tava bem mais espoleta pra dançar KKK :P
    Amo todas! ♥

    ResponderExcluir