terça-feira, 29 de agosto de 2017

Look Lost Lullaby


Olá pessoas!

Mais uma vez eu venho com um complemento do look. Isso porque eu me prometi que finalmente ia pegar firme com o youtube, então eu só consigo complementa-lo aqui no blog. Sabe como é né, minha vida tá muito corrida, e ou eu faço uma coisa direito ou tudo zuado.

Foi mal, mas escolhas devem ser feitas e eu apenas espero estar fazendo as melhores possíveis pra mim.

Enfim, chega de churumelas. Eu vim postar mais foto aqui, hehe...



E os créditos como sempre estão no vídeo ok?







Espero que tenham gostado.
Até a próxima e .. tchau!

5 comentários:

  1. AAAAH que lindo esse cabelo e esse batom combinandinho! Poxa, tô ficando até sem saber o que escrever quando venho comentar, você é tão divina sempre...
    Continue arrasando, minha diva! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownn vc é muito amorzinho.
      E vc foi uma grande motivadora a continuar o que estou fazendo, muito obrigada!

      Excluir
    2. Ah serei sempre! Amo vir aqui no seu cantinho, te ver no Youtube; é um jeito de estar perto mesmo estando longe fisicamente... Admiro seu trabalho e a sua pessoa ;* s2

      Excluir
  2. Moça, você é modelo? Adoro as poses que você faz nas fotos! Eu não fico boa nessa questão postural. Você já deve saber que é linda e querida, esse look, é muito amor!

    Folhaderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelos elogios.
      E não sou modelo profissional, não. Apenas arrisco umas poses e o meu marido que me ajuda nos ângulos mesmo.

      Seja sempre bem-vinda aqui!

      Excluir