segunda-feira, 24 de julho de 2017

Alterdivas encontro

Olá pessoas,

ontem eu tive o privilégio de rever boas amigas e conhecer pessoas maravilhosas. Isso devido à um encontro promovido pela Lari (do A Careta do Panda) , e esses encontros em parque são muito bons pro promover o encontro das pessoas que se conhecem apenas virtualmente, e bate um papo ao vivo é muito melhor.

Como eu fiquei mais conversando do que filmando e tirando foto, não rolou muito conteúdo, mas eu digo uma coisa apenas. Se você está pensando sobre ir em algum encontrinho, simplesmente vá!

video

Esse videozinho é exclusividade aqui do blog.

Mas o meu bom marido foi junto e foi muito gentil em tirar umas fotos do meu look e da galera em geral, então tá ai pra vocês.



Créditos
Blusa: Black Frost
Saia: C&A
Meia calça: Forever21
Sandália: Mundial calçados
Colar: feito por mim 
Bolsa: de uma feirinha :)


Ísis, eu, Jéssica e Lari 

Lari do "A Careta do Panda"

Jéssica


Biejos.. e até a próxima!

9 comentários:

  1. Te ver é sempre um prazer imenso é uma honra ❤ e eh demais seu maridão estar com a gente também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele curte muito música, mas é meio tímido quando não conhece a geral, sabe?
      Ou seja ele tava bem a vontade aquela hora la!hahahha

      Excluir
  2. Todas lindas! Sonho em poder ira SP para algum encontrinho, mas por enquanto não rola $_$
    Sempre achei essa blusa da Black Frost lindíssima, agora to mais apaixonada ainda, depois de ver vc divando com ela! #quero! haha
    bjo sua linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um sonho de muito tempo comprar essa blusa, e é muito legal ir conquistando seus sonhos ous poucos sabe?
      Por isso eu sempre falo umas listas de desejo, e fico matutando por um bom tempo se não é impulso ou se eu realmente quero e vou usar!

      Excluir
  3. Nossa sempre fico aqui no RJ babando nos encontros da galera aí em SP.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas deve ter moh galera no Rio tbm
      Vc precisam se encontrar! Mete a caruda e vai ver a geral!

      Excluir
  4. GENTE DO CÉU!!! SHDSUADHSAUDHSAUDHASDUHA Quantas caras e bocas eu faço tocando, SOCOORR Realmente sou uma guitarrista frustrada :P
    Esse dia foi tão gostoso e ver o vídeo deu aquela nostalgia boa! Te rever é sempre uma prazer enorme, faço das palavras da Lariih as minhas! E sim: o Guilherme manda muito bem no vocal e se tiver um pouquinho mais de paciência, vai tocar violão mt bem tbm! Anota aí! hehe
    ;* ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhmm ele quer né.. mas o tempo que a prática demanda é o que ferra ele , ahahah
      Mas ele tem mais paciência e jeito que eu #fato
      Adorei passar a tarde com vcs tbm, foi muito gostoso!
      Adoro vcs, e vc sempre será a minha musa (anjo) da música...

      Excluir