segunda-feira, 24 de julho de 2017

Alterdivas encontro

Olá pessoas,

ontem eu tive o privilégio de rever boas amigas e conhecer pessoas maravilhosas. Isso devido à um encontro promovido pela Lari (do A Careta do Panda) , e esses encontros em parque são muito bons pro promover o encontro das pessoas que se conhecem apenas virtualmente, e bate um papo ao vivo é muito melhor.

Como eu fiquei mais conversando do que filmando e tirando foto, não rolou muito conteúdo, mas eu digo uma coisa apenas. Se você está pensando sobre ir em algum encontrinho, simplesmente vá!

video

Esse videozinho é exclusividade aqui do blog.

Mas o meu bom marido foi junto e foi muito gentil em tirar umas fotos do meu look e da galera em geral, então tá ai pra vocês.



Créditos
Blusa: Black Frost
Saia: C&A
Meia calça: Forever21
Sandália: Mundial calçados
Colar: feito por mim 
Bolsa: de uma feirinha :)


Ísis, eu, Jéssica e Lari 

Lari do "A Careta do Panda"

Jéssica


Biejos.. e até a próxima!

4 comentários:

  1. Te ver é sempre um prazer imenso é uma honra ❤ e eh demais seu maridão estar com a gente também

    ResponderExcluir
  2. Todas lindas! Sonho em poder ira SP para algum encontrinho, mas por enquanto não rola $_$
    Sempre achei essa blusa da Black Frost lindíssima, agora to mais apaixonada ainda, depois de ver vc divando com ela! #quero! haha
    bjo sua linda!

    ResponderExcluir
  3. Nossa sempre fico aqui no RJ babando nos encontros da galera aí em SP.

    ResponderExcluir
  4. GENTE DO CÉU!!! SHDSUADHSAUDHSAUDHASDUHA Quantas caras e bocas eu faço tocando, SOCOORR Realmente sou uma guitarrista frustrada :P
    Esse dia foi tão gostoso e ver o vídeo deu aquela nostalgia boa! Te rever é sempre uma prazer enorme, faço das palavras da Lariih as minhas! E sim: o Guilherme manda muito bem no vocal e se tiver um pouquinho mais de paciência, vai tocar violão mt bem tbm! Anota aí! hehe
    ;* ♥

    ResponderExcluir