quinta-feira, 15 de junho de 2017

Últimos vídeos

Como eu não sei se quem me acompanha aqui no blog tá sabendo, mas.. eu tenho um canal no youtube, e aos poucos eu estou voltando com ele.

Como eu me esqueci de passar aqui e falar dos meus dois últimos vídeos que eu fiz, resolvi fazer um recap dos dito cujos...

Neste primeiro, eu já estava a um tempo pra falar um pouco sobre o meu estilo, como eu o desenvolvi e sobre como eu lido com elitistas que tentam ficar classificando pessoas, por isso o subtítulo de briga de subculturas.



Nesse segundo eu  fiz pra dividir uma alegria minha, que foi fazer a minha tatuagem. Feita no dia que eu e o meu marido comemoramos um mês de casados, a tatuagem vai ser duplamente feliz pra mim. Tanto por ser um símbolo de liberdade do meu corpo, assim como a união que eu tenho com ele.



E o melhor de tudo é que eu tô numa fase bem criativa da minha vida, então digamos que se tudo der certo, teremos um vídeo por semana!

Vamos torcer para os meus planos darem certo... Hahahah
Até a próxima e tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário