terça-feira, 27 de junho de 2017

Pensativa, de novo



Eu sempre me pego pensando em como estou dando o rumo na minha vida.

O blog por consequência, sempre acaba na minha mente com a dúvida: continuo? como? qual é o meu propósito com ele?

Essas mil dúvidas acontecem porque eu sempre tenho dúvida se eu realmente consigo me comunicar de fato com quem está lendo essas minhas palavras. Então, na maioria das vezes eu penso... "Pelos vídeos eu consigo me aproximar muito mais das pessoas". E meu desânimo pelo blog vai crescendo.

Eu faço o blog pacientemente desde de 2012.
Ok, eu não sou a mais consistente postadora de conteúdo.

Mas ainda assim eu me pergunto, o quanto vale a pena gastar meu tempo escrevendo palavras que se perdem ao vento? Por isso eu sinto que nunca consigo pensar em um conteúdo que chegue de fato nos meus objetivos, que seria desmistificar essa questão de rótulos e ensinar a ver a beleza nas mais variadas formas.

Então, eu recorro à quem me vê. Você tem alguma sugestão de vídeo ou post?

Beijos e atá a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário