terça-feira, 23 de maio de 2017

Not alone..


Os sentidos são totalmente ilógicos.

Por vezes me vejo sozinha. Ainda que muitas pessoas permaneçam fisicamente ao meu redor. Enquanto que em outras oportunidades - quando não há ninguém- me sinto aquecida em meio aos meus próprios pensamentos.

Estar sozinha e se sentir só são percepções muito distintas e específicas. Uma vez que poucas, ou até apenas uma pessoa, já satisfaz a minha necessidade de companhia; não preciso de multidões me acompanhando. Não me faço completa com quantidade. Não preciso de aprovações.

E mesmo que esteja sozinha de presenças físicas, assim eu me prefiro. Não há alguém pra fingir que goste de mim apenas pela educação, prefiro os poucos; e ser chamada de chata.

Sou quem eu sou; apenas.






Até a próxima!
Tchau..


Um comentário: