terça-feira, 14 de março de 2017

Vlog: Show Lacuna Coil



Olá pessoas,

hoje eu tenho essa memória incrível pra compartilhar com vocês que foi o show do Lacuna Coil.

Eu já vinha planejando fazer um vlog do show logo que eu comprei o ingresso do show, lá em janeiro, mas depois de receber um link pra participar da promoção de Meet and Greet com a banda, eu tive certeza de que eu devia gravar tudo (que possível)... 

Então eu comecei com todos os preparativo desde o que eu levaria para o show, até como eu me arrumei pra ir, e o show em si. Bem , melhor do que falar, é ver -e esse vídeo ficou longo, sorry.



No fim eu já tava exausta porque eu berrei/cantei muito durante basicamente todas as músicas, e eu só pensava em um banho e tomar milhões de litros de água.

A set lista foi a seguinte:
  1. 15.You Love Me ’Cause I Hate You (Essa o público pediu na hora)
        16.Nothing Stands in Our Way
    1. Encore:
        17.Delirium
        18.Heaven's a Lie
        19.The House of Shame
    1. Encore 2:
        20.Zombies (Essa extra o pessoal ficou berrando "one more song" )
    1. Espero que vocês tenham sentido ao menos um pouco da minha alegria de estar lá, naquele momento.

Até a próxima e.. tchau! 

Um comentário:

  1. Ai mulher, que memória mais linda! Fico muito feliz por você, pena que foi rapidinho e não deu pra autografarem o CD (que lindo! Onde comprou e quanto foi?)...
    Não deixo de pensar toda vez que vejo algo do Lacuna que poderia ter curtido demais esse show, a energia deles é tão gostosa, só dá vontade de pular muito (quando vejo esse ser list e que perdi Swamped aaaaa) hehe
    Bom, não faltarão oportunidades, né?

    Beijão, diva ♥

    ResponderExcluir