quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Vlog: Desfile Alessandra Oliveira



Olá pessoas!

Hoje eu vim compartilhar uma experiência muito legal que passei recentemente, o desfile para a Alessandra Oliveira.A jovem estilista (olha eu me achando também muito A velha) desenvolveu uma linha de roupas alternativas com influência nos estilo pin-up e também na estética de filmes clássicos de terror.

Em uma das minhas andanças pelo facebook, me deparei com o post de uma menina que precisava de modelos do ABC, então eu resolvi me prontificar. Me animei quando soube o estilo das peças que ela estava produzindo, e logo depois de acertar a data eu fiquei mirabolando que faria um vlog aqui pro blog, então o que eu consegui fazer, está ai:



Pois como vocês puderam constatar, não foi muito, mas o que vale é a intenção e a aprendizagem que eu levei - melhorar a minha postura URGENTEMENTE!

Foto: ?

Foto: Marcos Multi

Foto: ?

Foto: Marcos Multi

Enfim , espero que vocês tenham gostado e se divertido um pouco comigo.

Até a próxima e.. tchau!

4 comentários: