domingo, 12 de fevereiro de 2017

Tutorial: Romantic Goth


Olá pessoas,

hoje eu vim trazer um conteúdo que fazia tempo que eu não produzia. Um vídeo! E toda vez que eu faço um vídeo assim eu me lembro o quão trabalhoso é.. Mas eu gosto né, então eu faço, hehe.

Esse look em específico eu fiz à pedido da Ariel que foi ao ar como parte do look do meu Projeto Faces Góticas, mais especificamente a face Romantic, acesse aqui.


No look o côncavo estava ligeiramente mais escuro, mas isso foi porque eu apliquei mais lápis preto no côncavo do que da vez que eu fiz pra esse tutorial, mas o processo e passo-a-passo foi esse.

Espero muito que vocês gostem, e aos poucos eu vou montando aqui uns vídeos aqui pra vocês.

Até a próxima e ... tchau!

4 comentários:

  1. Como pode ser tão linda? Adoro seus vídeos *-* Dão trabalho, mas valem muito a pena! <3
    Essa paleta de sombras que tu usa é a da Catharine Hill, né?
    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jeh!
      Sim essa paleta é da Catharine Hill, pena que a minha caiu no chão e tá toda quebrada :(
      Mas é a vida ...

      Adoro que vc vem aqui, obrigada pelo apoio!

      Excluir
  2. Que linda *-* Eu amo tutoriais de maquiagem, principalmente quando são bem feitos assim, amei sua voz, muito fofa, haha

    www.blogmylittlecandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouvir que foi bem feito me dá uma felicidade, que olha...
      Deu trabalho fazer, mas receber esse feedback paga o esforço.
      Obrigada por vir aqui e comentar.
      BJoss Jessie

      Excluir