quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Resenha Batom Latika nº42


Olá pessoas,

eu demoro, mas volto! Hehe, e hoje eu venho compartilhar a minha experiência com mais um batom, esse da Latika no número 42.

Esse batom é liquido super pigmentado, uniforme e seca matte, porém a cor não é opaca, pelo contrário existem uns brilhinhos que refletem sim a luz, como vocês podem notar na foto à seguir:


O acabamento deste batom é muito confortável, pois ele se move junto com o lábio por não formar uma película rígida nos lábios. Isso ajuda na duração maravilhosa desse batom, passei ele no começo do dia, só precisei retocar quando comi uma comida com mais óleo, e só! 

O batom não transfere nada -posso beijar meu noivo de boas- mesmo com o batom mais maleável.


Resultado final, eu amei!

Ele é bem parecido com o Dark Rock (em bala) da Vult, só que com maior durabilidade e menor transferência (ah, o brilho deste também é um pouco mais evidente).

Eu paguei R$20,00, e achei ótimo valeu cada dinheiro gasto. Espero que tenham gostado da resenha.

Até a próxima e...tchau!

4 comentários:

  1. Nossa que lindo, me lembrou o cisne negro *-* já vi uma resenha da Camilla do de coturno e spikes falando q não gostou de uns batons dessa marca, um vermelho e um nude se não me engano.. muito bom saber que nem todos são ruins, ainda mais um lindão desses, vou procurar :D
    bjo sua linda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o roxo eu vi que não era uma maravilha, mas com esse preto brilhante eu não tive problema algum!

      Acho que vale muito testar antes de comprar, já que pelo visto varia tanto de cor pra cor...

      BJoss Nay obrigada pelo carinho de sempre <3

      Excluir
  2. Fiquei interessada e o valor é bem acessível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho bem válido testar, se tiver na dúvida e puder passar antes de bater o martelo é sempre melhor!

      Excluir