sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Projeto faces: Trad Goth


Olá pessoas!

Hoje é dia de ser tradicional, quase uma primeira dama da trevosidade. Hahaha...

Esse estilo da subcultura que está mais atrelado à origem da mesma, e por isso eu me limitei na gama de cores, até porque na época a indústria de beleza não era tão evoluída como atualmente.

Como inspiração definitivamente eu tenho ir com o óbvio, mas a Senhorita Siouxsie Sioux é um clássico já, e eu vou colocar uma das minhas músicas favoritas dela pra dançar e responsável por levantar o meu humor, mesmo em dias mais caidinhos: "Cities in dust"



Devo admitir que essa foi a face que mais exigiu das minhas habilidades de desenho... Hahaha




Na beleza o cabelo recebe um pouco de tease (pentear o cabelo da ponta pra raíz), o único "truque" é eu fiz um rabinho e deixei só metade do meu cabelo como extensão solta pra esse penteado, só não prendi a frente do cabelo porque eu deixei como franja do lado do meu rosto.

Na maquiagem eu fiz lábios vinhos com um contorno preto. Nos olhos eu precisei principalmente de paciência e tentei apagar a parte final da minha sobrancelha pra desenha-la reta (à la Spok) e na sombra é um elemento bem gráfico, difícil de descrever, mas vocês viram como é né?





A roupa é bastante simples, eu apenas usei muitos acessórios tipo o stak de 3 colares e as luvas de meia arrastão com uma pulseira de couro por cima. O cinto também ajuda a dar mais detalhes à roupa.

E esse é o resultado que eu cheguei espero que vocês tenham curtido tanto quanto eu gostei. :)

Beijos e até a próxima!

8 comentários:

  1. Achei que o romantic ia ser meu favorito, até ver esse, to apaixonada, sério hahah tá muito foda! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Nay, fico muito muito feliz em superar expectativas!
      Adoro a sua participação aqui.
      BJosss

      Excluir
  2. Respostas
    1. Ahhhh Kit linda....
      Vc me deixa envergonhada :D

      Excluir
  3. Tá uma diva das trevas maravilhosa essa make tá um espetáculo de linda.bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Fico muito feliz com o seu comentário.
      E seja muito bem vinda aqui e o meu canal!
      BJosss

      Excluir
  4. Mulher, essa make ficou divina! Parabéns! Arrasou *-*

    ResponderExcluir