quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Projeto Faces: Victorian Goth



Olá pessoas!

Hoje tenho mais uma referência de face, devo começar já falando que eu fiz uma mistureba grande na história...Hahaha... Isso porque eu vi que a Rainha Victória -por isso Victorian Goth -não tinha muito investimento na beleza, então eu voltei uns cem anos e mudei de pais e juntei a estética da Rainha Maria Antonieta. HAhahaha....

Ou seja, eu apelei para outra era como referência "elitista" pra mesclar e enriquecer essa face. E para embalar e formar por completo o cenário eu separei o meu Suite favorito de Bach. Enjoy!





Essa beleza tem um ar etéreo ao mesmo tempo que é marcante, isso devido o contraste entre a maquiagem que de fato existia nos século XVIII e a força da subcultura gótica. Com isso o delineador fica flutuante sobre o côncavo contrasta com a leveza do blush rosa bem alto e lábios levemente rosados.

Outro ponto marcante são as "beauty marks", como símbolo da aristocracia, junto do cabelo alto todo preso com volume.



Nas roupas as grandes saias seriam uma escolha certa -admito que não tinha, mas o volume foi parar nas mangas bufantes, em conjunto com as luvas o ar aristocrático é formado. O detalhe dos brincos de camafeu que remetem a essa memória bastante antiga e de grande valor.

É isso, vocês curtiram a minha mistura de rainhas? 

E até a próxima!
Tchau

8 comentários:

  1. Essa make ficou uma releitura muito legal da Maria Antonieta <3
    Gostei do seu projeto,e da mistura das rainhas,eu amo as duas tbm,moda histórica é algo que me fascina muito.
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, fui bem clara que dei uma apelada.. haha
      Mas o intuito de fazer parte da aristocracia acho que permanece.
      Obrigada por vir aqui Gio..
      BJosss

      Excluir
  2. Acho que até agora, olhando seu projeto faces, essa é a minha adaptação de estilo e maquiagem que mais gostei. Talvez seja porque gosto de romances da época!
    Continue com esse projetooo! Faça o Cyber Gothic e Steam Punk também xD Da sua maneira, óbvio!
    Sorteio Coleção percy Jackson e os Olimpianos | A Bela, não a Fera Youtube | Converse comigo no Twitter!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhmmm preciso pensar sobre essas estéticas porque eu não estou comprando nada pra fazê-la, apenas usando aquilo que já possuo , mas eu juro que vou pensar se consigo fazer as duas faces....

      Fico extremamente feliz que você tenha gostado!
      Bjoss Isa

      Excluir
  3. Nossa que linda essa sua mistura e ficou tudo de bonito.

    ResponderExcluir
  4. A harmonia dos detalhes ficou tão incrível... E a trilha sonora não poderia ser melhor, né? Mas, sabe um acessório que você tem que agregaria também? O leque!
    Beijão ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz, verdade.. acabei nem lembrando do leque!
      Mas fica pra uma próxima vez.. heheh
      Bjosss Jehhh

      Excluir