sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Projeto Faces: Tibal Goth


Olá pessoas!

Mais um look inspirado na subcultura gótica, dessa vez o foco está sobre as pessoas que apreciam o mistério, o peculiar e em conjunto ao que mais tradicionalmente identificam uma pessoa mais alternativa, há um grupo de pessoas que se apaixonam por danças folclóricas e toda a cultura envolvida com ela, ocasionalmente esses grupos são reconhecidos pela sua estética muito influenciada por esse ritmo exótico.

Fui muito vaga? Já assistiu "A Rainha dos Condenados"?

Se você aprecia a beleza estonteante da Akasha, você sabe do que eu estou falando.



Se você nunca assistiu, recomendo fortemente tá?

Então com o cenário que eu estava querendo criar em mente, foi nesse resultado que eu cheguei.



Na beleza a cor amarela foi predominante em conjunto com um delineado que passa por baixo do olho marcando um elemento gráfico acompanhando os desenhos do restante do rosto, eles significam especificidade dentro da tribo, muitas das vezes.

O rosto e lábios como um todo se mantêm mais neutro para deixar os símbolos em primeiro plano.

O cabelo recebe bem dread locks, ou tranças. Não sou muito habilidosa com o cabelo, e por isso mesmo eu simplifiquei e trancei apenas uma porção do topo e frente da cabeça.





Nas roupas um croped e uma saia mais esvoaçante com fendas. Algo que permita a mobilidade dos movimentos da dança fazem jus ao estilo.

O look é composto em conjunto com braceletes e muitos anéis.

Lembrando que esses estilos são simplesmente variar sair do convencional e passar por diferentes vertentes da moda, isso não significa que exista mais ou menos valor em cada uma das faces que eu montei aqui. Ok?

Então, até a próxima,
tchau!

8 comentários:

  1. Que lindo *-*

    blogmylittlecandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Alê,, que linda! Tá arrasando com esse projeto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh May vc é muito gentil...
      Obrigada pelo apoio!
      Bjosss

      Excluir
  3. Que lindo esse projeto tá um arrastão a cada post.um beijo sua maravilhosa

    ResponderExcluir
  4. Alê e cores = amor. Adorei o detalhe laranja do canto interno dos olhos, make simples, mas com muita personalidade. Gostaria de te ver arrasando com outras cores de sombra assim!
    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devo admitir que sair do preto, branco e vermelho não costuma ser tão fácil, ahhaah. Mas de vez em quando eu arrisco uma cor mais vibrante. Pelo menos o amarelo é fácil de combinar com o resto da roupa toda preta!
      Hahaha
      Bjoss Jehhh

      Excluir