quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Projeto Faces: Perky Goth


Olá pessoas,

Em continuidade do projeto de faces góticas, hoje eu vim explorar a estética Perky. Essa estética seria algo relacionado com um público mais jovem que acabou de se interessar pela subcultura gótica. 

Então aqui existe uma visão mais jovem e fresca da vida, onde a vida ainda é cheia de grandes expectativas para o futuro.



Na beleza não há muitos elementos gráficos, ao invés disso há um investimento nas cores que causam o maior impacto.como o vermelho e o preto, fugindo totalmente do look natural.




Nas roupas camiseta simples de banda é um lugar comum por doi motivos. 

É mais fácil de achar, e é mais barato do que as roupas cheias de incrementos góticos. Mas ainda assim demonstra um interesse na cultura alternativa, sem contar que é muito prático e confortável para usar no dia-a-dia. Quem nunca, não é mesmo?

Esse é um estilo que eu meio que misturo e uso em dias que eu não quero super me montar, mas ainda quero sair no estilo, sabe?

E você varia muito o jeito que se veste, tipo de acordo com o seu humor?

Beijos e até a próxima. Tchau!

6 comentários:

  1. Eu super vario o estilo dependendo do humor e da vibe do dia,as vezes a gente tá super trevosa,no outro mais alegre e jovem,no outro mais aristrocata e assim vai,rs pelo menos pra mim é assim,um dia fadinha no outro bruxona etc
    Cara,sua sobrancelha é muito linda ;)
    bjin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vario de acordo com o humor também, afinal de contas a gente não é obrigada a ficar dentro de uma caixinha cheia de rótulos que nos prendam, não é mesmo?
      E obrigada pelo elogio... Minha sobrancelha me dá um trabalhinho pra manter, mas não trocaria por sobrancelhas raspadas pois jamais saberia onde desenha-las de volta.. hahah
      Bjoss Gio

      Excluir
  2. A Alê tá tão fofinha nessa face que dá vontade de guardá-la num potinho e levar pra casa ♥ =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, então o potinho terá de ser tamanho família pra eu caber!

      Excluir
  3. Nossa tá bem jovem e divertido pois ainda estão em busca de uma identidade.bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pra lembrar de vez em quando que a gente pode ser um pouco adolescente inconsequente... hehehe

      Excluir