sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Projeto Faces - Fetish Goth


Olá pessoas!

Como eu estou engajada em fazer esse projeto, vamos dar continuidade, e a próxima face que eu escolhi é a face do feiticismo. Ou seja, hoje é dia de ouvir DePeche Mode no último e dançar até o corpo não aguentar mais.



Você já leu as letras Depeche? Aconselho...

A subcultura gótica por vezes transita entre temas tabus. E certamente o modo da nossa reprodução é um forte tabu na sociedade, e acredito que seja exatamente por isso que seja tão interessante misturar essa temática entre aquelas pessoas já são "mal vistas" pela sociedade burguesa, recatada e do lar.





Na beleza olhos gráficos preto bem marcados adicionam ao mistério em conjunto com lábios coloridos. O cabelo é bem liso e com um rabo bem alto, apenas alguns pedaços da franja servem para adicionar um ar misterioso.




Nas roupas nada grita mais sexualidade do que o couro, ou materiais que se assemelhem, como o cirrê. Trançados e pele à mostra também compõem esse look.

Ou seja, aqui não existe muito medo, muito pelo contrário, pessoas que tendem para essa estética - oi Ruru - são muito fortes e certas de si. 

Ou seja, tive vergonha à princípio, sim! Mas esse projeto não é só pra demonstrar as diferentes faces. Eu também faço isso tudo para me tirar da minha própria zona de conforto e testar, sem muitos melindres, aquilo que eu sempre achei bonito.

E vocês, já ousaram muito?
Bjosss

6 comentários:

  1. Esse estilo é lindo! Amei sua interpretação *-*
    bjo lindona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi difícil, mas assim que a gente cresce né?
      Bjoss Nay

      Excluir
  2. Eu ameei a primeira foto que ilustra essa face. Arrasou, super sexy!
    Imaginei um choker daqueles que a Ruru tem (tipo argola), ficaria perfeito *o*

    Parabéns pelo trampo, Alê ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, não tinha esse tipo de choker, mas compõe bem no look geral!

      Obrigada por sempre vir aqui e ainda comentar <3

      Excluir
  3. Uauuu seu projeto tá mesmo um arrasou e tem muita gente que adora esse lado mais sexy.bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil sair do que estamos acomodados, mas também não consigo ficar tranquila com o sentimento de que estou presa.
      Esse lado é mais reservado normalmente, ahahahah

      Excluir