quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

UNICAMP: Minhas memórias, minha saudade

Olá pessoas,

no dia 14 de dezembro eu recebi o meu título de bacharel em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Estadual de Campinas.

E com muito orgulho eu venho compartilhar um pequeno e tímido vídeo pra ilustrar o cenário de tantas das minhas memórias nestes últimos seis anos da minha vida.



É curtinho o vídeo, mas eu fiz questão de faze-lo pra uma memória pessoal mesmo, e também achei legal compartilhar com vocês, já que eu sumi graças aos meus compromissos com a faculdade, hahah.

Beijos, e até a próxima

4 comentários:

  1. Parabéns pela graduação lindona! Sucesso daqui em diante!
    bjo! :*

    ResponderExcluir
  2. Minha linda, parabéns por mais um ciclo encerrado e com muito sucesso! Agora muitas portas se abrirão trazendo um novo caminho a ser percorrido e tomara que com muita felicidade nessa nova fase da sua vida.
    Quanto orgulho de você, mulher! ♥
    Continue arrasando :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jeh!
      Puxa, muito obrigada, amei suas palavras e espero que elas se tornem realidade..
      Fico muito feliz em compartilhar um momento tão importante pra mim com pessoas legais como você!
      Amo sua presença,
      Bjosss

      Excluir