quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Enquanto o mundo se deteriora


Hoje eu venho apresentar um ensaio que foi produzido com a ajuda do meu noivo -valeu Gui-  e eu fiquei muito contente com o resultado.

Nós fomos ao cemitério da Vila Euclídes, que é patrimônio do município e auxilia na preservação da memória. O ambiente é bastante tranquilo, ainda mais em dias de semana, então o cemitério é um cenário muito bom pra fazer esse trabalho, sem contar o mistério que parece sempre estar presente nesse local onde praticamos um dos maiores rituais da vida, adiciona uma atmosfera muito interessante às fotos (prepare-se, tem muita foto!).

E pra acompanhar, a sugestão da música que eu ando ouvindo bastante: "As the World falls Down" do David Bowie, que é trilha do filme o qual o Bowie participa "O Labirinto".

















Créditos
Blusa: Nekrowear
Saia: Zara (alterada)
Meia: Triffil
Coturno e enfeite: Vilela
Colar metálico: Empório do Aço
Pingente cruz: Galeria do Rock (1ºandar)



Bem pessoal, é isso. Eu fiz com muito carinho e espero que tenham gostado. 
Bjos e até a próxima!


9 comentários:

  1. Primeiramente, fora Temer. xD
    Ah Parabéns aos dois! Espero ver essa dupla em ação muito mais vezes! Uma foto mais linda do que a outra *-* Sério, emocionay ♥ Diva!
    Continue iluminando nossos olhos com sua beleza ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você sabe que eu amo a sua presença, independentemente dos elogios não é?
      Sou grata por ter pessoas maravilhosas na minha vida.
      Jeh linda....
      BJosss

      Excluir
    2. Own que linda! *-*
      Faço das tuas palavras, as minhas ♥
      Sou sua fã, sabia? ;*

      Excluir
  2. Respostas
    1. Sou normal, meu noivo que me vê com bons olhos e assim tenta captar com a fotografia.
      Bjoss Nay

      Excluir
  3. As fotos ficaram maravilhosas e você linda como sempre!
    Meu sonho é fotografar em um cemitério desses antigos, acho muito bonito!
    Parabéns pelas fotos!

    http://vultuspersefone.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Fiquei muito feliz com o resultado , ainda que eu tenha passado um belo frio pra realização dessas fotos.. hehe
      Bjoss Rafa

      Excluir
  4. Achei seu ensaio maravilindo eu sempre que posso passo aqui pelo blog talvez eu nem sempre comente.bjsssss sua linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      eu jamais poderia te criticar, já que eu mesma raramente me lembro de comentar nos blogs alheios.. eheh
      Mas muito obrigada por participar!
      BJosss

      Excluir