quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Um respiro por favor....

Olá,
hoje eu vim dar uma passada rápida pra falar que a minha vida está um caos.

Logo, vir aqui e preparar um post está praticamente impossível. Estou no último semestre de Arquitetura e Urbanismo e isso vem em tomando muito tempo e dedicação, por isso o blog ficou em último na lista de prioridades de coisas que eu tenho que fazer...

Mas não posso reclamar, as coisas estão acontecendo e um fase da minha vida estará se encerrando para uma nova se iniciar... Divido as informações assim que tudo estiver mais acertado.

Muito obrigada por quem ainda em acompanha, eu não vou largar as coisas, só preciso de um tempo pra respirar.

6 comentários:

  1. Boa sorte, Ale!!
    Que vc tenha muita inspiração e determinação para aguentar o período final de faculdade!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Luda.
      Teremos um hiato, mas eu voltarei!

      Excluir
  2. Boa sorte lindona, sei bem como fim de faculdade é tumultuado, mas a gnt dá conta! :D

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte, Alê!
    Complicado conciliar fim de período na faculdade e outras coisas, imagino então o caos que é final de curso...
    Desejo muito sucesso na conclusão desta etapa e nas que estão por vir!
    Beijão e té mais, lindona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obriagda Thays!
      Não está fácil, ainda mais porque eu não quero abandonar nada. Isso é o que dificulta.
      Mas sou grata pelo apoio...
      BJosss

      Excluir