sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Resenha Sombra líquida Dailus


Olá!
Nossa, senti como se tivesse passado anos desde a última vez em que eu pude vir aqui e postar com um conteúdo produzido. Bem, hoje eu vim dividir a minha experiência com essa sombra preta líquida da Dailus chamada : Black Matte.

Bem, digamos que eu testei de várias fórmas e tenho uma relação de amor e ódio com essa sombra.

Isso porque eu primeiramente testei essa sombra sozinha, sem primer ou nenhuma ajuda de sombra em pó pra selar essa camada líquida. Até o início da aplicação estava tudo maravilhoso, mas deposi de umas 3/4 horas a sombra acumulou no meu côncavo, formando uma linha meio bizarra no meio do meu olho.

Depois eu testei ela com primer, o resultado está na foto a seguir:


Nessa maquiagem eu só fiz um contorno com delineador e preenchi todo o desenho com a sombra.
E ela fica bem intacta o dia todo, mas o côncavo e todas a dobrinhas do olho parecem ficar sem produto. 

Sabe o que me pareceu? Um delineador com um aplicador de gloss. É super opaco, eu amei o efeito que dá com uma única camada, fixa o dia todo, mas as dobrinhas são sempre um ponto fraco me parece....


Pensamentos finais: Eu adorei, mas ainda não me adaptei por completo. Achei que seria mais fácil conseguir uma acabamento mais uniforme.


Foram mortos R$24,90 neste processo, então eu estou tentando fazer o melhor uso deste produto, mas ainda estou achando melhor fazer base de sombra com um belo lápis preto cremoso tipo o Mega Impact da Avon. #ficaadica

Você já testou outras cores? Aconteceu o mesmo?

Isso é tudo pessoal, até a próxima!

4 comentários:

  1. Eu estava namorando essa sombra em uma loja perto do trabalho e tava 28 reais!!! Ainda bem que li seu post antes, quase comprei ela! Que pena que fica ruim, achei que ia ser super boa pra usar no trabalho :/
    Beijão!

    https://vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, não acho que o preço cobrado é muito justo pelo efeito que ele causa.
      Se ainda assim você quiser comprar eu consegui usar mais esfumado dando batidinhas com o dedo, mas também perde um pouco dessa mega intensidade de preto.

      Bjos Rafa

      Excluir
  2. Se eu amei a maquiagem? Amei sim amei muito!!!
    Agora, será que funciona como batom líquido? Ou será que acumula do mesmo jeito? Uma pena porque tava pensando mesmo em comprar... :(
    Bêzo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ruru, até funciona, mas se for pra usar de verdade, eu prefiro passar o batom da color make por cima. Aí fica ótimo e dura bem mesmo.
      O tenso é comprar achando que você vai usar de um jeito e depois ter que ficar arrumando funções porque não chegou nas expectativas, ainda mais um produto que não é barato!
      Enfim, eu vou usar até o fim pelo menos..
      BJoss Diva

      Excluir