quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Resenha Batom "Dark Rock" da Vult



O que falar de uma marca brasileira que melhorou muito a sua qualidade e anda dando um show no quesito criatividade?
Amor... Isso inclui a nova coleção de batons em bala "Let's Rock!", logo de início já amei a criatividade de sair do comum com cores tipo azul, dourado e prata. Mas pra variar eu caí de amores quando vi a cor "Dark Rock", a mais escura da coleção.


E ele é classificado como batom cremoso, mas a sua transferência é baixa e conforme as horas passam ele vai secando e grudando mais nos lábios. Isso significa que depois de umas 3 horas é bom dar uma leve reaplicação (aquela que nem precisa de espelho, sabe? -Só no meio dos lábios) porque ele vai secando e pode marcar as linhas dos lábios se não tiverem extremamente bem hidratados os lábios.

Eu usei no Maximus festival, caso você ainda não tenha visto o vlog que eu fiz lá, tá aqui.
Durou o tempo que eu precisei fazendo como eu falei de dar uma reaplicada no centro dos lábios mais.


A cor não é um preto puro, mas sim metalizado que dá um ar grafite, muito interessante e que eu acabei amando! Eu paguei R$13,50 , por um ótimo produto.

Fiquei animada com o azul, mas eu sei que o grafite vou usar muito mais que os outros tons mais vibrantes, e coloridões. Você já testou alguma cor dessa coleção? O que achou?

Beijos e até a próxima!

10 comentários:

  1. Sua resenha me animou, bom saber que ele dá uma secada com o passar do tempo e não fica tão cremoso e pegajoso :D tenho uma listinha dos que pretendo comprar, mas o azul é meu nº 1, quero achar pra comprar em alguma loja física por aqui, não tô nem um pouco afim de pagar frete hueuhehue :D
    bjo lindona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nay,
      olha já vi gente reclamando que ele secou tipo , de mais e ficou ruim. Eu super me adaptei e curti a fórmula, mas acho válido comprar uma cor por vez...sabe? Por mais que não seja caro, acho válido ir testando aos poucos pra não se arrepender.
      Bjosss linda!

      Excluir
  2. Eu comprei o azul e esse e eu achei os dois lindos. Me impressionei com a qualidade, ultimamente eu nem tô curtindo muito batom em bala, quase todos os meus atualmente são batons líquidos, mas tenho que dizer que essa fórmula dos batons da vult me deixou bem surpresa, de uma forma positiva! Os batons são sequinhos na medida certa, é um cu de passar no começo, mas depois que amolece é só amores. Acho que não rola usar no inverno, de uma certa forma. Muito seco pra usar nessa temporada.
    Acho que o valor é meio alto demais, mas compensa pela qualidade. Eu já saí na rua desfilando com o preto, o azul eu vou demorar mais um pouquinho pra usar porque ando tendo dificuldade (falta de criatividade, chame como quiser ueheuhe) pra combinar batons muito coloridos.
    Apesar que com um esfumadinho preto básico ele ficaria bapho, né?
    Vou tentar! Eu acho que senti falta de um verde na coleção porque sou bem dessas, talvez seja louca? Talvez! ueheuhe
    Adorei a resenha, Alê! Eu gostei bastante de fazer o contorno com lápis preto por baixo e depois passar ele por cima, achei que ficou muito bom.
    Bêzo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, de primeira ele não entrega muita cor, mas nada que aquela segunda passada não ajeite e deixe bem uniforme a cor. Quanto à secar demais, é um mal de todo batom que seca nos lábios, exige mais hidratação, e por isso mesmo eu sempre passo balm antes de aplicar praticamente qualquer batom...
      Pra mim, essa cor é meio neutra, e eu consigo usar com quase tudo, até com um olho todo amarelo eu acho que vai na boa...Mas vai total de gosto. E quanto ao contorno em lápis eu nçao senti a necessidade já que ele não escorre, mas acho válido fazer....
      Bjoss Ruru

      Excluir
  3. Eu não sei o que vcs pensam, mas vendo na foto acho que vem pouco batom na bala pelo valor, ou tô loca?
    Um dia desses farei uma tour pela 25 e compro pelo menos um da coleção ^_^

    :* ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Jeh, no comparativo aqui do que eu possuo, ele vem uma quantidade meio padrão, como ele é masi sequinho , não vai se acabar em duas passadas sabe?
      Só se for comparar com o batom líquido que tem 6g que ele fica na desvantagem (o Dark Rock tem 3,5g), mas o preço acompanha a diferença de quantidade...
      E se você curte uma cor diferente, pode gostar bastante de algum tom.
      BJosss Jeh linda!

      Excluir
  4. Eu amei muito o fato de ele ser meio metalizado, e fiquei feliz de saber que ele dura na boca. Tô tendo uma difícil experiência bom batons pretos, a melhor coisa que fiz até agora foi passar lápis preto no lábio e gloss transparente por cima. Claro que existem batons pretos liiiindos por aí, mas eu simplesmente não tenho coragem de pagar mais de 15 em um batom em bala haha

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te entendo, tanto que eu fiz uma saga do batom preto mate (http://estranhofluxo.blogspot.com.br/2015/08/a-saga-do-batom-preto.html)
      Eles são todos baratos, mas só um realmente valeu a pena..o Color Make.
      E é menos que o preço que você estipulou, caso você ainda esteja na procura. Ok?
      Bjosss Rafa

      Excluir
  5. Eu tô doida com os batons dessa coleção, mas ainda não achei nas lojas daqui. Acho que vou ter que comprar pela internet mesmo...
    Mas eu amei as cores! Tô querendo várias! rs
    Adorei a resenha. Esse preto metalizado é maravilhoso! *-*
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nas perfumarias maiores normalmente tem, mas a internet tá aí pra ajudar né? Eu recomendo você pensar nas cores mais diferentes, que seriam difíceis tipo o preto, azul, verde...
      Obrigada por sempre vir aqui.
      Bjos Mone

      Excluir