sábado, 10 de setembro de 2016

Maximus Festival

Dia 07, durante o feriado, aconteceu o festival Maximus, e eu tive a oportunidade de ir. (Yeah!)
Bem, eu nunca tinha ido à um festival, e assistir tantas bandas em um dia só, foi bem cansativo, mas muito bom!


Na tentativa de guardar um pouco mais essa memória eu tentei fazer um vlog, mas olha, quando bandas maravilhosas tocam, eu toco o foda-se e vejo o show... Hehe.
E por isso mesmo o meu vlog tá uma colcha de retalhos muito louca, mas que me faz lembrar de um dia muito bom.



Até esqueci de fazer look, mas eu tava com uma roupa bem confortável porque eu sabia que iria sentar no chão e se chovesse eu não ia estragar nenhuma roupa cara.

Por isso aqui vão algumas dicas pra se você vai também em um festival:
- roupa confortável que possa levar possíveis chuvas (de cerveja, água do vocalista, ou chuva mesmo)
- calçado de confiança (aquele velho de guerra que nunca fez bolha no seu pé)
- comida (nem que seja um salgadinho, bolacha - acredite vai te salvar)
- bolsa transpassada ou mochila (nada que ocupe suas mãos)
- maquiagem de boas, ou invista tempo pra faze-la e não virar o Marilyn Mason antes dele entrar no palco

Mas é bem tranquilo, quase nem teve roda de bate cabeça, as bandas eram mais pra assistir mesmo, e eu também não vi muita gente disposta pra fazer bate...
Eu estava precisando de um show bom esse ano e mais um check da minha check list pessoal. E vocês, foram? Estão planejado ir em algum?

Bjoss e até a próxima!

10 comentários:

  1. Ruru super animada "VAMO ASSISTI BULLET, DESCULPA!" e você "Ai, vamo?" ahuahauhaua =^.^=
    Bateu baaaad um pouquinho mas adorei assistir. Até o Halestorm que eu não dava na-da parece que foi legal (: Disturbed *-* (eles desceram o tom de mais músicas? Isso me broxa um teco haha). Achei o ingresso muuito caro e não pude ir, mas quem sabe se rolar de novo, com melhores condiçõe$... xD
    Você estava linda, as Galoinhaixx tbm e o dia pareceu ótimo! Obrigada por compartilhar!

    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, Bullet não é minha banda favorita, isso ficou claro, né?
      Assisti, mas não pirei, hahaha
      Halestorm eu curto a voz dela é bem sensacional -ao meu ver óbvio, e Disturbed foi beeeem bom, até fizeram uns covers que a galera pirou .. tipo "Killing in the name of" mas a maioria não conhecia a banda, o que desanima um pouco vc ver uma galera que nem reage à banda, fica lá ocupando lugar pra ver a proxima banda (aka Rammstein ) ...
      Enfim, foi positivo o saldo do festival....

      Excluir
  2. Deve ter sido muito massa estar lá!
    Eu sonho em ir no Wacken ou no Ozzfest, já pensou que louco? Haha
    Também bateu uma bad assistindo, faz tempo que não vou em shows e sempre dá uma saudade haha
    Beijão, linda!

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, fazia mais de ano que eu não ia em show, por isso foi bom.
      Wacken também é um sonho meu , mas que sabe não e mesmo?
      Pra realizar sonhos a gente tem que sonhar né? Hehe..
      Bjosss Rafa

      Excluir
  3. Que foda!
    Gostaria muito de ter ido, especialmente para ver o Rammstein, mas não foi dessa vez...
    Adorei o vlog com um pouquinho de cada show e o encontro com as gatas trevosas Ruru e Kit. Você tá maravilhosa, como sempre!
    Beijão e té mais! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz uma colcha de retalhos muito louca com todas as bandas que ouvi achei que ia ficar muito confuso, mas ao menos deu pra dar uma noção do todo né?
      E linda é vc Thays!
      Bjosss

      Excluir
  4. Confesso que não sou a maior fã dos festivais porque me cansam muito, mas vale a pena ver várias bandas né?
    Gosto da vibe do show ao vivo!

    Beijos
    Alternativa GG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cansar, cansa, não tem jeito - é o dia todo!
      Mas vale pelas experiências o ambiente a vibe, e cada um faz o seu festival, tem sempre os tarados que ficam o dia todo na grade, e tem eu que fico de boas e tento aproveitar de tudo um pouco.. ehehe
      E esse foi um ponto bem positivo, tudo era meio perto sabe? A música sempre era ao vivo e sempre permeava o ambiente, recomendo forte viu!?
      BJosss Carol

      Excluir
  5. Queria taaaaaaantooooo ter ido nessa edição do Maximus, mas infelizmente não rolou. Mas fico feliz que você tenha ido e aproveitado tanto! ^^
    A primeira ves que fui a um festival grande assim também fiquei do mesmo jeito. É uma coisa muito louca, né!? Não tem nem como explicar a sensação.. rs
    Sobre o vlog, eu curti do jeito que ficou. Deu pra ver bem como tava o festival. Só que eu achei um pouco vazio e o pessoal meio desanimado.. rs
    Mas também, em plena quarta-feira foi complicado. Mesmo sendo feriado, era total meio de semana.. rs
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu curti bastante o festival, estou desejosa pra ir novamente, mas não sei se vai dar.
      Quanto à galera desanimada é porque uma porção tava lá pra assistir o Manson, e a esmagadora maioria tava lá pra ver o show do Ramstein, por isso o povo tava meio broxado no resto dos shows...
      Mas achei super válida rodas as bandas que vi!
      Bjoss Mone...

      Excluir