segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Look: Rumores sobre os anjos

Olá,
vamos recomeçar?

Quem nunca nessa vida tomou decisões ruins e teve o apoio de quem ama pra voltar e pensar com calma e reavaliar a situação. Afinal de contas o meu trabalho aqui é tipo de formiguinha, um pouquinho por vez, com bastante esforço, confirmando que nenhum resultado, na minha vida, apareceu fácil ou rápido.

Ou seja, eu devo parar de reclamar da vida e fazer o melhor dentro daquilo que me é possível.
Além do que eu goste de fato de ter esse espaço.E se eu puder ajudar ensinar algo, farei com prazer.
Ou se eu puder entreter e fazer o dia de uma pessoa mais leve, assim eu o farei com prazer.

Dadas as considerações necessárias, vamos ao look que eu tô prometendo no título e que eu de fato usei pra sair com o meu noivo.


Fui com uma maquiagem simples, e o batom que eu estou adorando no momento que é o "Dark Rock" da coleção Let's Rock da Vult. Juntamente do meu colar montado com renda e um pingente da My Gloss onde está escrito "wisdom" o colar mais longo é uma peça maravilhosa do Empóro do Aço.

Bem, sem mais delongas -e com foto feita pelo meu quase marido- o restante do look:


Blusa: faz uns 12 anos que eu a tenho, não lembro a marca - sory
Saia: C&A
Meia: Animafest
Bota: Botero
Bolsa: Vilela (mostro ela neste vídeo)

E esse look eu montei ouvindo uma banda ao qual fui apresentada até que recentemente, o Diary of Dreams e a música em questão de inspiração foi "Rumos about the angels"


E isso é tudo por hoje!
Espero ver vocês em breve, Beijos

11 comentários:

  1. Se eu quase choray de emoção? COM CERTEZA ♥♥♥


    Mil vezes Linda! Adoro ver seus looks, inspiradores!
    Como humilde leitora, agradeço por continuar, sempre é um prazer ouvir (ler no caso) o que tens dizer.
    :* ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow meu bem precisei ouvir suas palavras, vc me anima a continuar neste mundo doido...
      Sério.. Obrigada!

      Excluir
  2. MARAVILHOSAA! Confesso que fiquei triste qndo li o post de despedida, mas não disse nada, pois só vc sabe o que é melhor pra vc, mas poxa, quando vi a atualização na minha timeline do blogger, fiquei feliz por demais! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisei do apoio de gente boa, e não me faltou!
      Sou muito grata pelas pessoas que tenho ao meu redor... Muito obrigada por sempre estar aqui.
      Bjosss Nay

      Excluir
  3. Que você é linda/maravilhosa/absoluta isso não é novidade, chega até a ser chato ficar realçando isso toda hora. Tô tomando coragem pra comprar o Dark Rock porque ele é lindo demais, e você me convenceu com esta ibágem maravilhosan <3
    Mas adorei o look e vou copiar sim! Gostei muito do detalhezinho da meia, mas acho que nas minhas pernas a meia vai dobrar :c Malditas pernas cheias de celulite ahahahha
    E você sabe que eu amodoro Diary Of Dreams, uma das minhas bandas favoritas de Darkwave.
    Eu fico feliz em te ver de volta, as vezes a gente quer abraçar o mundo e se frustra quando não consegue, mas nos esquecemos com frequência que a gente não consegue nada se a gente não for com calma... e afinal, a gente precisa tomar tudo isso como diversão, se não a gente se ferra lindo!
    Não para não, que uma hora vai <3
    Bêzo meuamo! Tiamo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você sabe né? Nem preciso te falar o que, mas só pra enfatizar, você me ajudou a parar e pensar sobre o que eu gosto e porque eu gosto de fazer isso aqui, obrigada...
      O batom vai ficar lindo em você, mas o que fica feio na senhora né? NADA!
      Hahahaha..
      Adoro seu trabalho e é uma honra ter sua amizade, valeu por tudo...
      Bjosss Rubilaine

      Excluir
  4. Você é linda demais, Ale!
    É muito bom te ter de volta nas internês, principalmente fazendo looks lindos desse jeito!
    Fiquei apaixonada nessa tua blusa, parece muito elegante e delicada ao mesmo tempo *-*
    Gostei muito de escutar essa música, eu normalmente fico sempre nas bandas góticas que já conheço e acabo não indo atrás de conhecer mais bandas #shameonme
    Beijão, linda, obrigada por ter voltado *-*

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Rafa... Fico feliz que você tenha gostado da minha pseudo volta, já que eu não saí de fato, né?
      Essa blusa é super velha, mas eu nunca desapeguei porque sempre amei essa manga, mas ela foi ficando cada vez mais curta no torso.... Hahaha
      Diary of Dreams é bem misteriosa e eu amo!
      Adorei que você tenha vindo aqui e comentado, BJosssss

      Excluir
  5. Se entendi bem, você tinha desistido do blog e depois resolveu voltar atrás? Se foi isso mesmo, ainda bem! Gosto tanto daqui! ^^
    Às vezes a gente acha que o que a gente faz não faz diferença pra ninguém né. E aí passam ideias assim pela nossa cabeça. Mas depois vemos que é só paranoia nossa e que tem gente sim que se importa com a gente e com o que a gente faz.
    Sobre o look, tá maravilhosa como sempre! Amei essa saia e a meia eu tenho uma dessa que tinha até esquecido. Preciso achá-la... ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Mone, sim eu tinha desanimado total do blog... Ai deu uns 5 minutos e eu quis acabar com tudo!
      Mas.... eu tive um grupo de amigas que foram muito especiais pra mim e me incentivaram a voltar e parar de pensar em besteiras.
      Eu fico muito feliz em ver que tenho poucas e boas pessoas aqui no meu blog, sabe?
      Muito obrigada por participar!
      Bjosss

      Excluir