quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Look - Me the Mary Jane

Nossa, como e bom descobrir uma nova banda e ouvir no repeat e se sentir com 14 anos novamente. Hahaha...
No caso a banda descoberta foi Black Stone Cherry, que é uma banda com cara de rock clássico e que tem a capacidade de me animar muito, já que eu sou totalmente suscetível à música que eu ouço. A amostra da banda que eu separei foi a música "Me and Mary Jane"



E recentemente meu queridíssimo noivo vem me ajudando à tirar fotos de look, ou seja, mais qualidade e um fundo mais interessante! (YEAH!) Esse look eu usei pra sair com ele, como sempre -hehe.



Blusa: Consulado do Rock
Corset: Kissme
Saia: Forever 21
Meia: Muito velha pra ser lembrada :)
Bota: Botero





E aí, gostaram do trabalho em conjunto que nós fizemos? Sugestões?
Beijos e até a próxima!

14 comentários:

  1. Seus lindos! Lógico que a dupla arrasa e as fotos ficaram pra lá de maravilhosas -como sempre. Adorei o detalhe da saia e a meia *-* E essa bota é amor, né?
    Gostei da banda, com ctz pesquisarei mais, vlw a dica, Alê!

    Beijão♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom arranjar novas bandas:)
      E vou falar que o Gui tá mandando super bem!
      hehe
      BJoss Jeh

      Excluir
  2. EU TO MORTAAAAAAAAAAAAAA!
    Jesuixxxxxxxxx!
    Que fotos! Que tiros! QUE MULHER!
    Mamãe, realmente tu precisa ir no estúdio "Casa da Kit", pra fazermos mais fotos! UASDHUAHDUHAD
    Papis tbm lacrou!
    QUE AHAZO, VIAAAAAAAAAAAAAADOOOOOOOOOOOOOO! <3
    Ps: Por um segundo, achei que o vocalista era o Jack Black! '-'
    UAHSDUHAUDDA

    ResponderExcluir
  3. Ai linda, vc me mata com os comentários hahahahaha....
    Obrigada pelos elogios, e eu também achei o cara da banda igual ao Jack Black!
    Bjoss Kit maravilhosa

    ResponderExcluir
  4. Que maravilhosa!!
    E que delícia descobrir bandas novas e dar replay sem parar, ah faz tempo que isso não acontece comigo haha!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazia tempo também que eu não ficava na vibe de uma banda, mas essa me cativou, sabe?
      E obrigada por vir aqui comentar. Aprecio muito o seu grande conhecimento sobre as subculturas...
      Bjoss Sana

      Excluir
  5. Minha nossa, muito linda. Não sei descrever, só sentir!
    Eu tô demorando pra vir aqui porque mal tô vendo o Feed do blogger pra saber os posts novos de vcs, mas sempre que lembro dou uma passada por aqui. Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não importa quando você venha, mas adoro quando você vem...
      Obrigada por sempre voltar.
      BJoss

      Excluir
  6. Em dupla fica mais fácil ter fotos do look do dia.bjssss seus lindos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmm definitivamente.
      Ainda mais porque ele teve uma super boa vontade em fazer.
      Acho que isso conta muito.
      BJosss

      Excluir
  7. Eu já ouvi algumas músicas dessa banda e também curti bastante!
    Essa sensação de descobrir bandas novas é muito boa mesmo! rs
    E poxa, como você é maravilhosa mulher! *-*
    Amei as fotos e o look e tudo!
    E só abrindo um parênteses, tô doida com uma saia nesse modelinho. Acho lindo! ^^
    Arrasou, como sempre! ♥
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu curti muito a vibe dessa banda, devo admitir que foi fogo de momento e hoje já passei nova banda hahah, mas foi bom o momento.
      Essa saia eu achei na Forever 21, tava bem moda uns 2 anos atrás.. mas acho mais fácil achar em comércio popular agora, sabe?
      Bjosss Mone

      Excluir