terça-feira, 23 de agosto de 2016

Resenha Primer Boticário


O primer de olhos da Boticário mudou, infelizmente eu só notei isso depois que já tinha comprado.
Isso porque o primer de olhos foi muito popular devido à escassez de produtos nacionais com a mesma finalidade durante a segunda ´década dos anos 2000 (pelo que me lembro quando a maquiagem começo a ganhar destaque na internet).

A primeira versão lançada era bem líquido e enquanto ia secando, ficava bem grudentinho, ou seja ótimo para aderir bem a sombra compacta ou até pigmentos soltos. Mas, a Boticário reformulou o primer, agora ele está bem mais siliconado.



Com isso a nova fórmula deixa a pálpebra bem mais sequinha -o que pode ser muito bom para quem sente que a maquiagem derrete por ter pálpebras mais oleosas, o que não é o meu caso. Porém o que me deixou meio decepcionada foi que a pálpebra ficou tão sequinha que não aderiu bem nenhum tipo de sombra ou pigmento em pó. Ou seja parecia que ele dificultou o meu trabalho, ao invés de ajudar!

Por outro lado quando eu passei o primer antes de usar um lápis gordinho que desliza bem nos olhos que eu gosto de usar como base de sombras, e -por sinal- costuma acumular no côncavo. Nossa, o primer deixou tudo no lugar certinho, nada de linhas horrorosas nas pálpebras!!!!


Ou seja, não foi exatamente o que eu imaginava, mas teve uma função maravilhosa que eu não imaginava que seria tão fantástica.

2 comentários:

  1. Acho uma pena quando as marcas reformulam os produtos e eles acabam não ficando tão bom quanto antes. Ainda bem que nesse caso surgiu uma nova função pra ele que foi benéfica. ^^
    A propósito, achei a make linda!
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois achei bem estranho mas vale a sabedoria que agora não irei comprar mais, não tem jeito o melhor primer de sombras é o lápis branco, ou o corretivo em bastão. A não ser que você goste de uma maquiagem mais leve...
      Heheh, não me encaixo nesse grupo!
      Bjos Mone

      Excluir