terça-feira, 2 de agosto de 2016

Por ventos perdidos

Eu fotografei um look mais arrumadinho dessa vez, e com salto! Não que eu não use saltos, mas eu adoro sair para andar pela rua, e onde eu moro temos muitas subidas e decidas, ou seja é meio impraticável.



Eu adoro usar saltos, mas não suporto ficar com o pé com bolhas -isso me lembra que eu preciso vender uma bota e um all star, f*ck!- por isso eu compro poucos saltos ainda que minha alma drag queen sempre olhe primeiro para os pares mais assassinos de pés.


Os detalhes deste look:


Créditos:
Blusa: Zara
Corset: Kiss me
Saia: Riachuelo 
Salto: Ramarim

Ando meio saudosista esses últimos tempos, por isso uma música bem velha do Lacuna Coil, ainda que eles tenham recentemente lançado um CD. A vibe meio lenta dessa música com uma bateria mais marcada, ai sei lá. Não sou boa descrevendo música, mas ela anda definindo muito bem meu humor.

8 comentários:

  1. Como pode ser tão linda? Eu já te imaginei num ensaio bem dramático em um lugar com árvores nesse look... *o* haha
    Lacuna! Essa música = ♥

    Beijão, Ale!

    PS: adorei os detalhes desse salto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jeh!
      Pois é me falta um ambiente mais dramático....
      Vamos ver se eu consigo concretizar não é mesmo?
      Lacuna é sempre bem-vindo, ao menos pra mim, hahaha.
      Os detalhes do salto são spikes mesmo... :)
      BJossss linda

      Excluir
  2. Oi Ale! Amei esse outfit todinho <3 Esse corset é simplesmente fabuloso e é incrível como essa peça combina contigo. Não costumo usar salto, mas achei esse lindo com os detalhes na parte de baixo e no salto.
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é eu amo o corset e uso até menos do que eu acho que deveria. Mas como é o único que tenho, ele pode ficar "muito marcado" por ter vários detalhes e não ser muito liso e simples.. Mas faz o que, não é?
      Esse salto é "antigo" mas eu amo pois é puro conforto -ainda que seja bem alto.
      BJosss Bruuu :)

      Excluir
  3. Que saia linda! Adorei o look inteiro, não mudaria nada.
    Meus pés sofrem muito com salto, desisti de usar faz tempo haha

    Beijos e bom final de semana!
    Alternativa GG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse salto é todo revestido com uma almofadinha que ajuda muito mesmo no conforto, tanto que já fiquei numa fila de Outback umas 2 horas de pé! Não morri, mas fiquei muito cansada, antes mesmo de iniciar a janta.. hahahah
      A saia era da sessão de banho, por mais estranho que pareça.

      BJoss Carolina!

      Excluir
  4. Amei o look! Tá maravilhosa! *-*
    Eu também amo saltos, mas eles sempre machucam meus pés. Mesmo assim, continuo usando. Vou colocando um band-aid ali, um esparadrapo no outro canto e por aí vai... rs
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha esse salto é todo revestido, inclusive eu já fiquei de pé em uma fila por 1h30min e meu pé saiu cansado,mas intacto da jornada.
      Um salto que tenha a meia pata ajuda o pé a não sofrer tanto como impacto de andar.
      Mas é assim, quando a gente gosta não tem como ...
      BJoss Mone

      Excluir