segunda-feira, 1 de agosto de 2016

PicNic com as amigas

Ontem eu tive o privilégio de fazer um picnic com algumas amigas maravilhosas.


Foi bem despretensioso, mas a gente riu muito e como sempre dá a maior saudade depois, tipo quando bate aquela depressão pós show, sabe?! Isso porque é sempre bom ficar entre amigas (os).

Eu tive a ideia de gravar um pouquinho como foi, ainda estou aprendendo como fazer, então se a câmera estiver mais dinâmica do que necessário, desculpe. Hahahaha...

Mas aqui está:



Espero que gostem, porque eu adorei.
Beijos, seja feliz sendo você mesma!

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Heheh eu tbm amei te conhecer finalmente!!!! :)
      BJoss Gabi

      Excluir
  2. Respostas
    1. Ownnn vc que é a minha dyva dos falcete tudo....

      Excluir
  3. Sempre bom estar com pessoas que nos fazem bem e que tem algo em comum com a gente. ^^
    Adorei o vídeo!
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHHH esse dia foi bem legal mesmo...
      Me reunir com elas definitivamente me faz bem, então sempre que posso eu participo desses encontros. Inclusive eu gostaria de conhecê-la um dia desses.
      Bjoss Mone

      Excluir