terça-feira, 26 de julho de 2016

Tutorial: "Nas sombras"


Olá pessoas!

Fazia um tempo que eu não fazia um tutorial aqui, mas essa é uma maquiagem que eu estou usando com boa frequência já faz um tempo. Por isso mesmo eu quis trazê-la aqui, por que de tutorial de maquiagem que é só bonito de ver e que a "broguira" não usa -não sei quanto à vocês mas, eu já estou cansada....

Vamos iniciar:

1.Com uma fita guia e um lápis vermelho, eu inicio marcando onde eu desejo marcar o côncavo dos olhos

2. Esfume o lápis com uma sombra vermelha

3. Com um lápis preto marco a linha dos cílios e o canto mais externo, em seguida esfumo ou com os dedos ou com cotonete

4. Na região sem sombra da pálpebra móvel aplico sombra branca e reforço a porção com lápis preto com a sombra preta

5. A mesma sombra preta finaliza e esfuma o lápis na linha d'água. Por fim o delineado de sua preferência e máscara de cílios acabam os olhos


Esses foram todos os produtos que usei para chegar neste resultado aqui:


Eu usei o batom Magenta da Contêm 1g que eu resenhei aqui. Mas não se sinta presa com as cores dessa maquiagem pois ela combina com nude, preto, e já até usei com batom azul! 


Como que não sou muito adepta das regras em situações artísticas, eu não vou recomendar essa maquiagem para nenhuma situação específica além da máxima que você deve usar aquilo quando sentir vontade de usar.

Então é isso!
E lembre-se de ser feliz sendo você mesma!


4 comentários:

  1. Respostas
    1. Owwnnn Nay, brigada..
      eu quero ver depois!!!!

      Excluir
  2. Que make linda Alê!
    Adorei!
    Adoro maquiagens com vermelho. Acho tão bonito... ^^
    E ela é super fácil de fazer. Adorei isso!
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentei descomplicar ao máximo...
      Eu costumo usar bastante essa maquiagem, espero que vc faça a sua versão.
      Bjoss Mone!

      Excluir