terça-feira, 12 de julho de 2016

Resenha: Batom Matte Azul HD da Tracta


Eu só compro batons quando um "velho" acaba, e eu estava meio de boas de comprar um novo porque todas as cores que eu via disponíveis de fácil acesso eram cores muito chatas, e convencionais...
Mas! Quando eu estava passeando despretensiosamente pelo shopping e fui ver umas meias de fio 60 ou 80 na Renner, eu achei essa raridade... o BATOM AZUL!!!!


Esse batom tem a consistência bem sequinha -ou seja- é matte como promete. A duração é aquela que se espera de um batom em bala, porque transfere mais do que se comparado ao concorrente líquido, mas não decepciona nenhum um pouco.
E a cor é evidentemente azul com a luz do dia, em ambiente mais escuro com iluminação artificial pode dar um leve tom de violeta. Enfim, é azul , não roxo disfarçado, ok?


Eu gostei muito que eu shopping -lugar mais mainstream impossível- eu achei um batom tão inconvencional e de tão boa qualidade! Fiquei surpresa e bem contente...

E você já achou uma maquiagem inconvencional em um lugar inesperado!?
Lembre-se de ser feliz, ser você mesma(o)...

7 comentários:

  1. Nossa, ele é realmente azulão. Tava na dúvida se era falsiane tipo o da Dailus. Kkkkkkk
    Adorei. Na próxima oportunidade, com certeza irei comprar. *-*
    Obrigada pela dica. ♥

    http://esquisistranha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, esse é azul de verdade!
      Hahaha, acabei gostando bastante, e faz algumas cabeças de virarem na sua direção , não tem jeito...
      Bjoss Suelen

      Excluir
  2. Que batom lindo! E combinou muito contigo, sabia?

    Beijão, Alê linda!

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa admito que fiquei com medo de ficar nada a ver esse batom.
      Mas como basicamente tudo que eu uso, os tons mais escuros sempre combinam mais comigo.... :D
      Obrigada pela visita!
      BJoss Rafa

      Excluir
  3. Sim eu tenho esse batom já faz um tempo e AMO dms essa cor <3 Encontrei na loja Renner aqui na minha cidade, despretensiosamente. Foi mesmo um achado, qualidade incrível e preço acessível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fui a única surpreendida não é mesmo!?
      Hahaha...
      Eu estou tentando usar mais, mas meu coração foi recentemente roubado por outra cor, da Vult

      Excluir
  4. Que tom lindo de azul! Amei!
    Jamais imaginei que seria possível encontrar um batom azul em uma loja tipo a Renner e ainda por cima dentro de um shopping... é, as coisas mudam mesmo...
    Se um dia encontrar um desse, com certeza vou querer! ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir