domingo, 5 de junho de 2016

Sombra amarela


Hoje eu vim dar uma dica que eu mesma vinha penando à tempos para conseguir um efeito satisfatório. Sombra amarela é muito difícil de se obter uma saturação o suficiente para vibrar e parecer intencional, e não uma mancha de  machucado sarando...

E mais uma vez eu me utilizo do trucão de fazer base cremosa e colocar a sombra em pó por cima.

Corretivo Vult e Sombra paleta Catarine Hill

Sim, eu usei o corretivo como base porque eu fui usa-lo na sua função original e fiquei com cara de que fui abusada e o roxo tava acabando de sarar! Hahahah, o bicho é muito pigmentado e como eu estou dormindo bem, ainda não tô precisando de todo esse poder de correção.

Enfim, mesmo não usando fiquei feliz em achar uma função pro corretivo, pois como ele é bem sequinho e fixa bem ele não acumula nas dobrinhas do olho, ponto positivo!


E é isso pessoal, espero que vocês tenham gostado, beijos!

12 comentários:

  1. Meninaa, que ideia ótima essa de usar esse corretivo (fail total mexmo! D:) como base pra sombra! Eu tenho ele, me arrependi amargamente de ter comprado, porque ele não disfarça bulhufas, e ainda me deixa com a cara toda amarela. D: Nem preciso dizer que a make ficou impecável, né?! Tu arrasa DEMAIS! <3 Beijão!
    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Asphixia!
      Acho que ainda não sei o seu nome.. haahah mas tudo bem eu "sei" quem você é.. :D
      Fico muito feliz que tenha achado interessante a dica e use, porque me ajudou a conseguir a concentração de cor que eu queria!
      Beijosss

      Excluir
  2. Vou procurar um corretivo desses por aqui, mesmo misturando vários tons de amarelo, nunca é o suficiente para ele aparecer nas fotos, por exemplo...
    Gostei da dica :D

    Bjo sua linda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é a segunda foto está com pouca iluminação, e ainda assim aparece na parte mais interna do meu olho que está mais clara a cor mais vibrante.
      Eu curti o resultado, achei bastante digno...
      Beijos Nay

      Excluir
  3. Quando eu queria uma sombra beeem amarela, eu passava um laranja por baixo e jogava o amarelo em cima. Não sei se era o meu kit de sombras que era bom, mas ficava um amarelo bonitinho haha

    Esse corretivo da Vult eu passei longe, achei também que parece que levei um soco e tá sarando hahaha

    Tu é muito linda! Eu adicionei teu blog nos favoritos pra te seguir sempre! Beijinhos!

    http://vultuspersefone.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então eu tô usando a paleta de sombras da Catarine Hill é muito boa, mas ela é clara então pra se camuflar no meu tom de pele é um dois! Por isso o corretivo dá o resto de potência que eu preciso, e ele também fico bom pra base do laranja eu achei..
      Obrigada por adicionar o blog.. Vou ver o seu !
      Beijos Rafaela

      Excluir
  4. Uaua amarelo! Que inusitado com os lábios em roxo (me pareceu roxo).
    Dica boa de uso de corretivo colorido! Já vi sugestão de uso como batom, mas achei tão estranho! Esta sua ideia é bem mais aproveitável.
    E nem preciso dizer que vc está um arraso, como sempre (na verdade preciso, pq elogiar sempre é bom e é tão gostoso né?).
    Bj!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivien!
      Sim coloquei roxo porque combina com a mecha do meu cabelo e porque eu estava afim de usar a cor complementar do amarelo e fazer dois focos de atenção...
      Espero que tenha funcionado :D
      Obrigada por todo carinho que sempre transmite,beijos

      Excluir
  5. *O* que arrazoooooo!!! Adorei o "truque"do corretivo!!! batkisses ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ajuda bastante inclusive na duração da sombra, ou seja... eu adorei!
      Vale a tentativa caso você já tenha o corretivo, ou queira uma sombra amarela com bastante potência....
      Bjossss

      Excluir
  6. Que ideia ótima! Adorei!
    Só não sei se na minha pele ficaria tão amarelo assim porque minha pele já é amarela. Mas vale o teste. O dia que achar dele por aqui, vou tentar. ^^
    A propósito, esse olho amarelo ficou lindo! Super combinou.
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra você ver, é o tal do negócio, fazer funcionar ao seu favor.
      Mas deu um resultado melhor do que o esperado...
      E por sinal, preciso fazer mais essa maquiagem amarela!
      Bjoss Mone

      Excluir