quarta-feira, 15 de junho de 2016

Eu estava séria, até ela chegar...

Hoje o look foi acompanhada de uma bolinha de pelo que não saiu do meu pé!


 Ou seja, estava eu fazendo as fotos deste look para o blog, e de repente, a Nina cola na minha perna e fica me pedindo atenção... Aí eu decidi incorporar a bicha às minhas fotos.


Hahahahah, eu amo a cara dela nessa foto à esquerda!!!
 "Se você não pode ganhar.. junte-se à ele" ( ou ela no caso ).
Os créditos do que estou usando está abaixo:
Vestido: presente
Meia-calça: Triffil
Coturno: Vilela
Colar: Endossa
Pingente do colar: My Gloss
Bracelete: Renner


Ai, ai .. sério nem tenho muito o que dizer a não ser que esse bicho é muito danado, mas eu amo ela!
E recentemente eu venho escutando muito Testament, então eu vim compartilhar também uma das minhas músicas que eu estou colocando no repeat over and over again....




Beijos e seja feliz, seja quem você quiser!

17 comentários:

  1. É muita beleza pra um post só! Que vestido maravilhoso!!! Amei a composição geral do look, as peças combinaram lindamente, e essa catiorinea fofa é de mais pro meu coração huehueuhe *------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa coisinha não me largou,não teve como...
      O look é bem simprinho , mas é a verdade do que eu uso. Prefiro ser honesta a ficar fazendo pose "atoa".
      BJosss Nay

      Excluir
  2. Que vestido lindo!! *-*
    Fiquei apaixonada no look, mas mais apaixonada ainda pela cachorrinha!! <3
    Não resisto a tanta fofura...
    Beijão.

    http://esquisistranha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Su, a Nina é a fafadinha mor daqui de casa.
      Mas a gente ama né?
      Fiquei muito feliz com o presente, meu sogro e sogra me conhecem!
      ahahaha
      Bjoss

      Excluir
  3. Alee sua linda, já sigo o seu blog a um tempo mas acho q comentei pouquissimas vezes. Sabe o que mais me inspira nesse teu estilo? É q vc usa roupas super básicas, não necessariamente alternativas e as deixa do jeitinho q vc quer com acessórios e suas makes lindas! Super me identifico, pois aqui em Maceió é um tanto difícil achar e comprar roupas alternativas acaba saindo quase o dobro do valor por causa do Frete! Inspiração total! Lindonaaaaa ♥

    http://ladydarks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Antonielle,
      comente aqui quando quiser! Fico muito feliz em saber que você está presente neste espaço que é tão especial pra mim...
      E quanto às roupas, eu prefiro sempre fotografar o que uso de verdade... E roupas "comuns" são minha preferencia porque eu não gosto de muitas estampas, então roupa preta é fácil achar, hahahaha....
      Seja sempre bem-vinda!

      Excluir
  4. Essa mulher é lindemais <3
    Que vestido lindo! E super usável no dia-a-dia, pelo visto! Gosto de roupas assim, que dão a oportunidade de poder montar vários looks diferentes, dependendo dos acessórios, sapato e etc... Arrasou, miga <o/

    P.s.: A Nina é muito fofinha <3
    http://vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por todos elogios, fico até meio sem graça (hehe)
      uso peças simples, porque é o que uso na real, e porque eu tenho uma preguiça imensa de todo dia me montar toda drag.
      Hahah
      Beijos Rafa

      Excluir
  5. Você de óculos, tão linda *-*
    Ai, mulher, concordo com o que as gurias disseram: você transforma algo simples no seu estilo e fica perfeito <3
    Amei a foto feat Nina só no carão hauahua
    Também curti a música do Testament.

    Enfim, você é perfeita ♥
    Beijão! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii Jeh,
      vc sabe que eu te amo ne?
      Então tá bom...

      A Nina me quebra as pernas... hahaaha
      E que legal que vc curtiu a música do Testament tbm..:D
      BJosss linda

      Excluir
    2. Sei e é recíproco, linda ♥

      Excluir
  6. Que look mais lindo! Uma fofa sua participação especial hahaha

    Beijos!
    Alternativa GG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela roubou a cena né?
      Tbm com essa carinha fofinha.. não dá!
      Haha
      Bjosss

      Excluir
  7. Look lindo, Alê, amei principalmente o vestido!
    Sua cadelinha é uma fofuraaa
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Que maravilhosa!!! *o*
    Amei o look!
    E que fofinha a cachorrinha. Deixa ela aparecer nos looks também. Já tá aprendendo a ser diva com você! rs
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah, não estava programado, mas já que ela apareceu, deixei ela ficar.
      Ela roubou a cena com a fofura.
      Bjos Mone

      Excluir