quinta-feira, 23 de junho de 2016

Comprinhas

Hoje nós vamos fazer um teste ok!?



Fui recentemente na Galeria do Rock levar dois amigos que nunca tinham ido, ou seja, me aproveitei da situação e comprei algumas coisas que queria e uma que precisava. Aí .. rolou uma saudade de fazer vídeo e resolvi fazer esse.
Eu ainda tenho que me acostumar com o foco e luz pra essa câmera, ou seja a qualidade ainda não está aquela maravilha, mas acho que vale a tentativa né?



Vocês acham válido esse formato? Alguma sugestão?
E como sempre, seja feliz, seja você....

9 comentários:

  1. Ficou muito bom e tu é muito fofa *-* Mas o áudio ficou meio baixo :(
    E também é legal postar as fotos dos produtos junto com o vídeo, pois tem muita gente (tipo eu, na maioria das vezes) que não consegue ver o vídeo na hora que vê o post :)

    No mais, tua voz é bem bonita e teu jeito me lembra um pouco a Alex Vause, de Orange Is The New Black haha
    Ou seja: LINDAAAA!
    Beijão, e faz mais vídeos, principalmente de makes!

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhmm o volume baixo foi a timidez , hahaha mas muito obrigada pela dica!
      Obrigada pelo incentivo Rafa!
      Beijossss

      Excluir
  2. Linda, Alê!!
    O vídeo ficou ótimo, adorei suas aquisições, especialmente a bolsa *-*

    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa!
      Obrigada por sempre vir aqui viu!!?
      Bjoss linda

      Excluir
  3. Socorro, nem sei o que comentar primeiro...

    Vídeo da Ale pra embelezar o YouTube, melhor notícia do meu fds. Seu cabelo com suas mechas, suas unhas, sua make (que batom lindo!) e tudo que você comprou, maravilhoso!
    Também concordo com a guria do primeiro comentário sobre o volume -mais pela música de fundo msm- mas o vídeo ficou lindo, tudo de muito bom gosto como sempre. Faça mais, please!

    Aff te adoro ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhmmmm... vou calibrar esse rolê da música, sou nobbie ainda hahaha
      Jeh linda maravilhosa, orbigada por vir aqui e me ajudar...
      Bjosss

      Excluir
    2. By the way... o batom que eu tô usando é o Mascavo da Dailus ;)

      Excluir
  4. Ah que linda!!
    Adorei as comprinhas, principalmente a bolsa! ^^
    Gostei do formato do vídeo também, única sugestão que eu dou é que você fale um pouquinho mais alto, porque ficou bem baixo o áudio. Eu senti um pouco de dificuldade pra te escutar. No mais, tá ótimo!
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é a máquina em tese é boa, mas a captura de áudio ficou a desejar...
      Mas vamos ver como é possível ajustar isso aí.
      Bjos Mone, valeu a dica

      Excluir