sábado, 25 de junho de 2016

Cabelera cabeluda

Hoje eu vim compartilhar mais uma peripécia cabelística na qual me aventurei.



Primeiro de tudo; depois de muito errar, achei uma profissional na qual confio muito pra mexer no meu cabelo. Isso porque ela sempre fez aquilo que eu pedia-não o que ela queria fazer- e sempre me falou durante todo o processo o que ia fazer e quais os possíveis resultados.


A Rosangela- minha cabeleireira- logo de cara me passou confiança pois ela mesmo não tem uma cabelo comum, ela tem sempre duas cores de cabelo, e um undercut lindo... Ou seja, de cara quando fui apresentada já gostei do que vi. Por um bom tempo eu só cortava o cabelo e as vezes pintava com ela.

Mas foi quando eu decidi que queria cores vibrantes como mexas que eu pensei: "Acho melhor não descolorir o cabelo sozinha, especialmente porque eu nunca fiz sozinha, e eu tenho muito acumulo de tinta!"

Foi a melhor coisa! Fiz a mexa roxa primeiro, amei e depois de uns 3 ou 4 meses voltei para fazer do outro lado o verde...


Além de estar toda inspirada no Coringa clássico do Batman ( um lado roxo e outro verde ) curti que o verde ficou super aceso próximo do meu preto. Ou seja, atualmente eu não tenho nenhuma parte de cor natural na minha cabeça, hahaha...
Mas é assim que eu gosto, fazer o que né?

Se você está à procura de uma tinta fantasia "barata" -já que eu paguei nessa R$15,00 enquanto de outras marcas atingiam o valor de R$28,00~R$23,00- e com uma boa pigmentação, eu recomendaria fácil fácil esse tonalizante.

E por quais cores de cabelo você já passou?
Tem alguma tinta que se apaixonou?
Me conta!

Beijos e :seja feliz, seja você!


10 comentários:

  1. Ficou linda, amei as mechas!

    Já comigo deu a louca e descolori a mecha em casa mesmo, sozinha (com um pouco de ajuda do marido pra retocar o ruivo depois) kkk...

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, definitivamente eu não tenho essa coragem!
      Mas pelo visto deu tudo certo pra você, não é?
      Tenho quase certeza que eu não teria a mesma sorte.
      Bjoss Isa

      Excluir
  2. Que verde bonito! E muita boa a dica de tinta, fiz undercut na nuca e tô justamente procurando uma tinta fantasia barata pra poder descolorir e pintar o undercut <o/

    Ficou linda tua mecha, Alê!
    Beijão!
    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa,
      Eu achei bem sucesso essa tinta, na minha rais do cabelo que abre bem fácil então não segurou por tanto tempo quanto o resto da mecha que a cor está mais viva, mas várias aplicações irão saturar algum dia o meu cabelo, aí terei o verde forte na rais...
      Enfim, dilemas de quem colore o cabelo, normal.
      Obrigada por vir aqui e comentar!
      Bjossss

      Excluir
  3. Eu amo essa cor de verde. De todas q eu já pintei, verde é a minha favorita, principalmente esse tom escuro, meio hulk. Só que eu pintei com anilina, então fazia bastante bagunça, com tinta faz menos sujeira.
    Ficou lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, nunca pintei com anilina, apenas violeta genciana, mas consigo não fazer muta bagunça pois eu posso fazer uma quantidade bem pequena de produto, aí eu acho que facilita.
      Bjoss Violet, seja bem-vinda!

      Excluir
  4. É tão bom quando a gente encontra uma pessoa confiável para mexer na nossa cabeleira! Eu viajo 500 km para cortar o cabelo (umas duas/três por ano), porque confio tanto nele que não consigo em em outro lugar.
    E o verde ficou lindo no contraste com o preto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba que comprometimento com o cabeleireiro!
      HAahahahaha
      Mas tá certo, se você só confia em uma pessoa, tem ir né?
      Bjosss Vívien

      Excluir
  5. Achei essa mecha verde linda em você! Amei mesmo! ^^
    Já usei dessa marca e ela é mais barata assim porque vem menos produtos e rende menos. Mas até quer gostei dela.
    A cor mais diferente que já tive foi o azul. Amava. Usava o da Exotic Colors, mas depois descobri que a marca era uma farsa... rs
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então essa cor até vem menos, mas como eu tenho pouco cabelo, fiz apenas uma mecha e não desbota fácil, muio pelo contrário eu reaplico a cor mensalmente apenas...
      Meu cabelo gosta de um pigmento viu!? E esse da color expresse então, nem se fale, mas isso varia bastante de acordo com o tipo e cabelo.
      Nunca usei outra marca de tinta exótica, apenas VG.
      Qualquer outra duvida ou comentário eu estarei aqui pra responder.
      BJoss

      Excluir