quarta-feira, 18 de maio de 2016

Resenha batom líquido nº14 vult

Olá pessoas,
venho trazer mais uma surpresa pra compartilhar com vocês. Hoje as considerações vão para o batom líquido da vult na cor nº14.



Eu tenho um gosto bem definido para cores de lábios, e está sempre entre: nude, vermelho, vinho, roxo e preto. Dificilmente eu saio disso, e se por algum acaso eu estiver usando rosa, foi por que eu desenvolvi um daltonismo e/ou não estou passando bem...

E olha, no mercado até temos nudes. Mas achar um que não seja rosado ou alaranjado, aí já estão uma tarefa bem mais árdua!

Por isso, quado eu vi o mostruário das cores dos batons eu fui dar uma olhada e tive uma grata surpresa, este é nude amarronzado. Tem uma leve pegada dos anos 90, mas isso vai depender de como você irá harmonizar ele com o resto do rosto.


Ele é bastante confortável nos lábios, não transfere depois de seco -que demora uns 2 minutos- e sai quando come, mas não quando se beija! Ou seja, o querido aí deu conta do recado e finalmente me fez gostar de algum batom da linha da vult.

Meu problema com batons líquidos é que ao meu ver eles não devem transferir, se não eu usava um batom comum de bala que dura bastante na minha boca... Enfim esse é o meu critério fundamental.
E vocês, tem algum critério que te faz amar ou odiar um batom líquido?


 A cor é mais fiel nesta última foto... Um nude elegante pra chamar de meu!

Mas lembre-se... seja feliz, seja você!

4 comentários:

  1. Mas que batom nude lindo *O*!! Bem diferente dos outros que eu já vi porque não é rosado, é bem mais "cor de boca".Enfrentei o mesmo problema que você, rosa não dá t---t e quase todos nudes ficam rosa na minha boca. Vou testar esse :3 Batkisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nude rosado é uma realidade difícil do mercado nacional superar, mas essa foi uma grata surpresa! Seja bem-vinda aqui no brogui...
      :D
      Bjosss

      Excluir
  2. Achei lindo esse tom de nude. Realmente, é bem difícil achar um que não seja rosado ou alaranjado. Mas esse aí acertou em cheio!
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! minha frustração acabou...
      Quando eu uso nude, que é meio raro né?
      heheh
      BJoss Mone

      Excluir