quinta-feira, 14 de abril de 2016

Por algum tempo na vastidão...

Olá pessoas,
hoje eu venho trazer mais uma porção de roupas que usei recentemente, em mais uma das minhas andanças pela rua...


Nada muito elaborado, até porque a temperatura não é das mais amenas pra quem ama usar muitas camadas de roupas...


Aliás, simplificar as coisas anda sendo um bom aliado meu, tanto na hora de me produzir como na hora de produzir qualquer coisa que seja necessária na minha vida.
 Andei por uns tempos me preocupando com os detalhes das coisas, e planejando tudo. e no fim eu só saia frustrada porque muitas coisas saiam do que eu tinha imaginado a priore.

Por isso eu venho deixando as coisas fluírem mais soltas na atualidade...

Blusa: Hering
Saia: Zara
Cinto: Riachuelo
Bota: Botero
Meia: (não lembro, sorry)
Colares: My Gloss e alguma loja daEndossa

E só porque eu estououvindo agora e deu vontade de compartilhar com vocês... "Dead Souls" do Nine Inch Nails



E não se esqueça: seja você, seja feliz....

6 comentários:

  1. Você faz fotos com uma naturalidade encantadora *-*
    gostei mto do look, parece bastante confortável, e é muito estiloso!
    bjs lindona!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que pareço menos rígida do que na realidade estou.. hahah
      O look é bem tranquilo, como o calor anda pedindo, né?
      Bjoss Nay

      Excluir
  2. Alê, tão linda e natural! Suas fotos sempre mostram o seu estilo lindo e sua leveza! <3

    ResponderExcluir
  3. Linda, como sempre!
    O look me pareceu bastante confortável e fresquinho. Pra essa temporada de calor que tá vindo aí é uma ótima pedida ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é.. atualmente eu tenho a mesma saia mas ela está diferente...
      Ela vai aparecer em um look futuro , certeza!
      E no calor simplificar é a chave né?
      BJoss Mone

      Excluir