segunda-feira, 25 de abril de 2016

Encontrinho IV - Edição de aniversário

Olá pessoas,
como comemoração do aniversário se 3 anos do blog Nosferótika, ontem teve encontrinho. E pra quem não sabe o grande intuito do encontrinho é que as pessoas saiam da vivência virtual e se conheçam pessoalmente.
Para isso nada melhor do que comida e um ambiente bastante informal.


E cada vez mais,mais pessoas se agregam ao grupo.
Por isso até vai ficando cada vez mais difícil conversar com todo mundo, Mas a gente faz o que pode não é mesmo.








Foi maravilhoso rever pessoas pelo qual eu possuo tanto carinho! Essa oportunidade é maravilhosa e sempre me faz sair de coração leve e feliz.


E também de bochechas e barriga doloridas de tanto rir. Obvio!
Adoro a presenças dessas meninas que são verdadeiras beldades por passarem por diversas dificuldades na vida sem deixar de ser forte... São verdadeiras inspirações.
Eu me permiti conhecer um pouco de cada uma...e não me arrependo de madeira nenhuma!

Bem, pra encerrar,eu estava com o meu noivo de fotógrafo então fiz fotos do que estava usando no dia:




E como bem disse a Rubia, essa roupa é bem simples e sua origem pode ser tanto do mercado popular (aka Bráss ), ou de shopping. 
Essa veio do shopping, por que eu moro no ABC paulista e ir até o centro de São Paulo é caro pra mim. Então, à não ser que eu tenha muito dinheiro para investir de uma só vez, fica mais barato pra mim ir garimpando em shopping aos pouquinhos o que eu gosto.  

Enfim, na verdade mesmo o que conta é o seu gosto, não o seu bolso, tá?!

Bjoss e não se esqueça: seja feliz, seja você!

7 comentários:

  1. TE AMO, MAMAAIIIIIN
    Mto bom te ver <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também te amo minha filha!
      Kitiane... que saudades de vc, Bjoss

      Excluir
  2. TE AMO, MAMAAIIIIIN
    Mto bom te ver <3

    ResponderExcluir
  3. Esses encontrinhos parecem ser sempre tão maravilhosos!
    Espero um dia poder ir ainda... rs
    Adorei as fotos!
    E você linda, como sempre! *-*
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ter um dia 30 de outubro, não rola dar uma organizada pra ir?
      Queria te conhecer Mone...

      Excluir