sexta-feira, 25 de março de 2016

De ordinário para extraordinário

Olá pessoas,
nos últimos tempos eu venho articulando elementos estéticos mais simples para que pertençam mais à meu próprio ideal estético.
E a vítima da vez foi o meu delineador, por isso eu vim mostrar o processo de alteração que eu ando montando sobre ele.

> Primeiro eu começo com um delineado bastante comum, com um pequeno puxadinho no canto externo do olho.
>Depois , com pouco produto no pincel, desenho o puxadinho do cantinho interno dos olhos.
>Seguido por um traço que inicia no canto interno paralelo ao puxadinho interno e depois conecto à linha dos meus cílios inferiores.
>Finalizo com um lápis branco no espaço vazio do canto interno, e passo na linha d'água ou branco para aumentar os olhos ou cor (isso varia de acordo com o meu humor).


Simples, demanda uma experiência que é facilmente adquirida quando treinada. E eu acredito que se maquiar nunca deve ser levado muito a sério, isso é pra ser divertido e uma forma genuína de se expressar.


Por isso... Seja feliz, seja você mesma!
Bjossss 

4 comentários:

  1. Muito linda essa make,super elegante,e o desenho da sua sobrancelha é muito lindo.
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi,
      muito obrigada. Espero que tenha dado uma ideia diferente..
      Bjosss

      Excluir
  2. Amei esse delineado, ficou lindo! *-*
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mudar um pouquinho do tradicional né?
      Fico feliz de você ter gostado...
      BJoss Mone

      Excluir