quarta-feira, 30 de março de 2016

Batom líquido matte Fenzza


Olá pessoas,
hoje eu vim mostrar uma aposta que fiz.
Existem várias marcas que são bastante acessíveis e possuem uma ótima qualidade, creio que a Fenzza se encaixe nesta categoria facilmente. Isso porque dentro um circulo de amizades o delineador líquido Monster High da marca é bastante amado, por isso eu decidi tentar a sorte neste batom (que não tinha provador na loja.

Batom Líquido Fenzza - Fucsia

Pois para a minha grata surpresa, esse é um batom ótimo. Para quem ainda não superou o fato de que batons matte deixam a boca um pouco mais enrijecida do que comparado à um batom de bala tradicional, ok .. Esse também seca na boca.
Mas como ele seca completamente e não transfere depois de seco, com uma camada fina ele já entrega muita cor e fixa por horas se você comer com delicadeza, ou evitar alimentos gordurosos (como praticamente todo batom líquido).

Batom Líquido Fenzza - Fucsia
  
Bem o fato de me dar a segurança de sair com um batom de cor forte e não ficar na mão, já me deixa bem feliz, além de bem menos paranoica. Ou seja, passe uma camada fininha, antes de secar dê batidinhas com o dedo para garantir uma cor nivelada. Pronto, boca à prova de beijo e com dignidade por muito tempo.

Fiquei muito feliz com a minha aposta.
Mas lembre-se ; seja feliz, seja você!

10 comentários:

  1. Que cor maravilhosa,se eu encontrar vou comprar,valeu a dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só fiquei chateada que não tinha provador, mas achei que valeu o risco do investimento... ehehe
      Bjoss Gi

      Excluir
  2. Também fiquei surpresa com a qualidade dos batons da fenzza. Comprei um porque gostei da cor, mas sem esperar nada, o fato é que fiquei o dia inteiro com ele nos lábios mesmo comendo/ bebendo. No caso, minha experiência foi com o batom em bala, mas lendo esse post fico ainda mais encorajada a procurar outros produtos da marca.
    Beijão, Alê linda!=**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thays linda!
      Olha eu me surpreendi, só faltou ter um batom preto líquido né?
      hahahahah...
      BJosss

      Excluir
  3. Tô encantada com essa cor *O* lindíssima! O que vejo por aqui da Fenzza são sombras, mas nunca arrisquei pois não parecem ser mto pigmentadas, mas se achar um batom líquido com certeza vou arriscar também, a qualidade parece ser realmente boa!
    bjos lindona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se viu Nay...eu tbm vi um roxo que fiquei com medo de ficar falhado, mas esse escuro é só passar uma camada fininha e dar batidinhas, fica perfeitinho.
      Bjooss Linda!

      Excluir
  4. Que batom lindão! Teve um da Fenzza mas é em lápis e ele nunca me decepcionou, um marrom escuro lindo e confortável nos lábios. Mas esse tom de vinho (fúcsia é tipo um rosa puxado pro vinho, né?) é incrível e destacou demais em ti. Se encontrar vou dar uma chance pros batons liquidos da marca <3
    ps. lindo o formato dos teus lábios, mais pontudinho em cima. esse formato era muito invejado nos anos 20, as meninas faziam com lápis de boca.
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bru,
      o batom vale a prova, mas não se arrisque com muitas camadas (fica a dica).
      E quanto ao formato da minha boca, obrigada pelo elogio e eu não fazia ideia de que era algo bem visto à tantas décadas atras! E eu adoraria conhecer a Europa ocidental dos anos 20...
      Bjosss

      Excluir
  5. Que cor linda desse batom! Adorei!
    A Fenzza é uma marca bem bacana mesmo. Produtos bons e com preço super acessível.
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mone,
      o único ruim é que não da pra ver a cor como fica antes de comprar porque eu achei meio rosa de mais pra mim.
      Mas eu passei pra uma amiga que curtiu a cor.
      BJoss

      Excluir