quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Sombra Vermelha


Olá pessoas,
bem, para quem é amante das cores exóticas e pouco usuais, costuma ser bastante difícil achar produtos que forneçam um resultado satisfatório, mas hoje eu estou tentando ajudar quem gosta de usar sombra vermelha e sempre se sente em apuros.

A questão que normalmente surge é que não existe a cor de sombra vermelha poderosa de não fo em marca gringa que custa um rim. Logo, sobra pra nós reles mortais fazer trucão para que a cor tenha a intensidade máxima.

Ou seja, fazer camadas. Mais precisamente: cremoso + pó.
Eu tenho algumas opções que já usei e deu bastante certo:

1. Sombra cremosa Maybelline  - 30. Pormeganate Punk
2. Lápis Quem disse berenice? - Vinhotin
3. Sombra em pó Contém 1g - Rouge Cintilante
4. Sombra em pó Duda Molinos - Clow 

Para fazer o look que estou usando na foto de capa eu fiz o seguinte:
-Iniciei com uma camada fina da sombra cremosa da maybelline, em seguida passei o lápis da quem disse berenisse e esfumei. Para fixar tudo em seu devido local eu apliquei a sombra duda molinos com uma esponjinha para que ficasse bem intensa a cor.

E voalá! Um delineador e máscara depois temos aquele resultado. Eu usei o dia todo e não ficou menos intens a cor durante o dia! E é isso, espero ter ajudado.

Beijos e não se esqueça: seja feliz; seja você!

6 comentários:

  1. Eu gosto muito de sombra vermelha, e testei a dica da Sandila de usar pancake, e to amando, achei um da dailus que é puro amor *----*
    bjo sua linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhmmm sempre fiquei curiosa quanto ao pancake.. mas bom saber que essa alternativa também deu certo.
      Bjoss Nay, sua linda!

      Excluir
  2. Eu sombra vermelha lindo demais, mas não tenho nenhuma? Tenho visto muita gente falando mal, que parece que a pele está machucada e blábláblá, mas não sei DAONDE as pessoas tiram essa ideia, é só fazer a coisa bem feita com carinho.
    Achei sua maquiagem linda demais, amei como ela ficou com batom preto!!
    http://sweetluly.expressorosa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que tem pessoas que ficariam com cara de quem levou um murro na cara sim, mas isso é uma pessoa que não tem postura para levar esse look e acaba sendo praticamente uma "vitima" dele....
      Mas se você gosta, é isso aí levante a cabeça e saia divando !
      Bjosss

      Excluir
  3. Adorei!
    Acho lindo sombra vermelha!
    Agora tô querendo testar o pancake vermelho que o pessoal fala que é ótimo pra isso. Vamos ver! ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca testei pancake, mas acho válido ao menos o teste não e mesmo?
      Se der certo, vc contaria no seu blog!?
      Bjos Mone

      Excluir