quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Resenha batom Magenta - Contém 1g

Olá pessoas,
hoje eu trago a resenha do batom magenta da contém 1g.


Não sei se vocês sabem, mas eu tento sempre me conter na quantidade de maquiagem que possuo em casa. Isso porque quando vejo que tenho coisas que não uso guardadas no meu armário ( na minha vida) me dá uma agonia profunda e jogo tudo que não uso fora, ou doou.

Por tanto eu tenho um lugar limitado pra guardar minhas maquiagens e só compro uma nova cor quando uma anterior já acabou, logo eu sempre pesquiso muito antes de comprar. Minhas pesquisas vão de desde as virtuais até na loja, por isso eu venho contar a minha experiência pra ajudar neste ciclo ao qual eu pertenço.

Enfim, foi muita história pra contar que eu pesquisei, testei e adorei.


A cor é um vermelho bem escuro, quase vinho, bastante elegante.
Como a maioria das cores desta linha dos batons matte da Contém 1g quando aplicado ele possui uma cremosidade que conforme o tempo vai passando e ficando cada vez mais seco e aderente aos lábios. Esse estado de fixação não impede do batom borrar se caso ele for esfregado com força, mas se mantém dignamente em uma refeição leve.

Os batons da linha que provei são bem consistentes com esse perfil apresentado. Então se você gostou, é basicamente escolher a cor que mais gostou, e pronto!



Beijos, e não se esqueça: seja feliz, seja você!

4 comentários:

  1. Nossa cor muito sexy esta!
    Ficou lindo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um batom bem clássico em tom...
      Fica bastante elegante mesmo, uma bela festa de casamento, debutante, formatura.. cai muito bem.
      Bjoss Vivien

      Excluir
  2. Que cor mais linda!
    Confesso que quando vi a foto só da bala, achei que seria um tom mais escuro e fiquei bem surpresa com a foto dele na boca. Mas mesmo assim, não deixa de ser bonito.. ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tende a mudar um pouco conforme a luz, mas não chega a ser tão escuro quanto parece.. engana um pouco, mas admito que no dia que fui comprar ele, eu passei o savana também, e achei o magenta mais elegante, sabe?
      Enfim, vai de gosto ( e olha que eu adoro um batom preto! )
      BJoss Mone

      Excluir