quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

O lado duro da leveza

Hoje eu venho trazer mais um look que usei recentemente para sair com o meu noivo, pois ele é o meu melhor companheiro de aventuras. :)



E como eu finalmente estou em férias estamos jogando, saindo e fazendo muitas coisas que sempre fazemos quando temos mais tempo para ficar um com o outro. Ou seja, eu ando jogando Diablo III, e com isso eu andei voltando à ouvir mais power metal, por isso a trilha sonora de hoje é bastante nostálgica pra mim. Hehe...



Blusa: Zara
Corset: Kissme
Legging: Miniminou
Coturno: Vilela


Os detalhes aqui é o que tornam a roupa de comum all black, pra mais interessante e forte. Pra dar esse efeito eu sobrepus o corset underbust e alguns colares e gargantilhas. Enfim, espero que vocês tenham curtido o efeito final e que a dica de adicionar acessórios (ou a terceira peça) possa ter dado alguma ajuda quando você for se montar. 
E não se esqueça: Seja feliz; seja você!

10 comentários:

  1. Obrigada Geovana!
    Seja sempre bem-vinda...
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Diablo III ♥ ♥ ♥
    Que corset maravilhoso! E que diva mais linda! *_______* É meu look de guerra para sair também! Amo a combinação calça + blusa + corselet! É simples, rápido e com a ajuda de mais alguns acessórios o look fica no grau kaoaskoakso *-* Às vezes troco por uma saia e uso com meia calça, que fica lindo também!

    Beijos!!!!

    madessy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, essa é uma combinação bem simples e impactante não é mesmo?
      Hahahah
      E Diablo III é o novo velho vício me falando olá!

      Excluir
  3. Você é tão linda, Ale <3
    Eu adorei o look! Ficou muito fierce. Os colares e o corset realmente fazem a diferença. Adorei o coturno! E a mensagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh Sandila...
      Eu que sou sua fã, adoro seu trabalho.
      Obrigada por vir aqui e me mandar esse carinho,
      Bjos diva

      Excluir
  4. Preciso urgentemente de roupas assim! Eu fui dando um fim nas minhas roupas, por que aqui praticamente não tem lugar pra usar. Mas em compensação, quando milagrosamente aparece, não tenho roupa, só tenho roupa pra trabalhar! ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas você pode usar a roupa de trabalhar com um acessório à mais, tipo o corset...
      Você tem que ver o que ama usar and go for it!
      Bjoss Flavi

      Excluir
  5. Amei, amei!
    Linda como sempre! ^^
    Eu também adoro colocar uns acessórios a mais ou uma terceira peça, como você disse, pra deixar aquele look basicão com uma cara mais legal.
    Adorei! Tenho um corselet parecido com esse seu, mas o meu tá estragando.. :/
    rs
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não uso o corset tanto quanto eu provavelmente gostaria...
      Mas acontece né?
      Não deixe estragar... estrague de tanto usar!!!
      hehe
      Bjosss

      Excluir