sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Filmes para re-re-re-ver

De uns tempos pra cá, eu montei uma coletânea de filmes (algumas animações, outras não) que acabei me apaixonando.
Esses filmes, além de adorados por mim, também me serviram de boa companhia nas noites de trabalho, pois eu deixo passando e vou produzindo o que preciso, hehe...
Então aqui estão:



Não são nada de filme cabeça ou algo do tipo, mas são filmes que me deixam de bom humor e são os meus favoritos para rever neste tempo de férias. Afinal quem nunca fica de papo pro ar sem fazer nada quando pode...não é mesmo?


Um comentário:

  1. Adoooorooo filmes assim ^^
    Hotel Transilvânia 1 eu já tinha visto, os outros ainda não. Mas quero ver, com certeza! rs
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir