quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Ensaio II - Because, why not!?

Esse ensaio foi feito com a minha amiga Yasmin Pinheiro, que na verdade é fotógrafa de casamentos e estava experimentando como era fotografar uma pessoa só- que segundo ela, é totalmente diferente a dinâmica.
Então eu me montei da forma que mais me agrada, e fui... Com muita vergonha, mas fui...

 




E é isso pessoal... Só vim compartilhar um trabalho até que "antigo" mas que eu sempre lembrarei com o maior carinho...
Beijos e até a próxima!

14 comentários:

  1. Muito bacana as fotos!! Você é linda, não teria como ficar ruim!! Kkkk
    Beijão.

    http://www.creepybeauty.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, obrigada Su...
      Mas a fotógrafa também sabe muito bem o que fazer, que mesmo sendo minha amiga eu fiquei com muita vergonha...
      ahahha
      BJosss

      Excluir
  2. Que ensaio maravilhoso! As fotos ficaram demais, Alê! A 1ª e a 2ª foto <3 <3 <3 apenas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe , tudo ideia da linda da Yas as fotos...
      ela tem uma ótima sensibilidade pra imagens...
      Bjoss

      Excluir
  3. Como vc é linda!!! Se vc nunca pensou em ser modelo, tá na hora de pensar hein, as fotos ficaram muito boas mesmo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, esse é um ramo difícil, já pensei sim , mas o investimento que tem que ser aplicado nunca foi apoiado por aqueles mais próximos de mim... (if you know what I mean...)
      Enfim, por isso me divirto com as fotos que faço aqui e acolá...
      :D

      Excluir
  4. Você não cansa de ser linda?
    puta merda.
    que raiva.
    te amo.
    bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com a Rubia, não se cansa não? hehehehe Cabelão lindão!
      Sua linda!
      Aliás, duas lindas!

      Excluir
    2. Hahahaha..
      Rubia .. Vc que é :
      linda
      lacradora,
      foda!
      BJoss ,tbm te amo!

      Excluir
    3. Vivi,
      Você que é demias por fazer tanto!!!
      Bjos sua linda!

      Excluir
  5. Alê, adoro o modo como você transmite a sua beleza. Tanto física, quanto emocional. És cativante!
    Beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. May...
      Você que é linda!
      Adoro seu trabalho também...
      Bjosss

      Excluir
  6. Que lindas ficaram as fotos!
    Amei! *o*
    Você é linda de mais também. Nem tem como as fotos ficarem ruins... rs
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga realmente sabe como fazer um cenário simples ficar belíssimo.
      Fico muito feliz que tenha gostado Mone!
      Bjosss e até a próxima...

      Excluir