sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Uma voltinha com o noivo

Em fins de semana eu possuo o pequeno (e maravilhoso) privilégio de me dar um tempo de descanso do mundo e simplesmente passear e curtir o mundo com o meu noivo.
E mais uma vez eu me aproveitei da companhia dele para fotografar o meu look.
A foto está estranha porque foi tirada de perto com uma lente sem capacidade para tal trabalho, mas o que importa é a intenção de mostrar esse vestido lindo que eu comprei da Nekrowear!


Vestido: Nekrowear
Colar: Produção própria
Meia-calça: Triffil
Bota: Botero
(sim a minha meia rasgou, mas eu só tinha ela, e pronto usei do mesmo jeito... nem ligo se julgarem)

Simples assim, mas é engraçado como as pessoas me encaram como se eu fosse um bicho de outro planeta! Hahahah, ai ai .. só rindo
Enfim, se eu quiser agradar à todos nunca sairei de casa nem nunca farei nada....
Até a próxima!



10 comentários:

  1. Que linda!!! Esse vestido é maravilhoso, e acho que a delicadeza da renda criou um contraste bem legal com a meia rasgada :3 meu tipo de look preferido!
    bjos moça bonita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, rasgada ou não...
      O bom é usar o que a gente quer, não é mesmo?
      Também tenho outras rasgadas de propósito, hehehe
      BJos Nay

      Excluir
  2. Ah guria!! O que tu tem de linda tu tem de charmosa! Estava diva!!!!
    Ficou lindo o vestido!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vi...
      hehe
      me faz muito bem vestir aquilo que me deixa confortável...
      e não necessariamente apenas com corte e tamanho mas com estilo também.
      Bjoss linda!

      Excluir
  3. Adorei o look!
    Eu amo renda e esse vestido é mesmo maravilhoso! *-*
    E poxa, nem tem nada muito diferente no seu look em. É só um look preto básico e lindo. Imagine se estivesse então toda trabalhada na trevosidade.. o povo já ia começar a atravessar a rua...
    Enfim, tá mais que certa, a gente não pode ligar pra opinião desse povo preconceituoso e falso moralista. O importante é ser feliz do jeito que somos e que se danem os outros. ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é , nem tava tão drag assim...
      hahahaha
      Mas os olhares estão sempre presentes...
      Acho que eu já acostumei , mas ainda enchem a paciência...
      Mas tenho pessoas lindas como você na minha vida.
      :D
      Bjosss

      Excluir
  4. Que vestido lindo, não tinha visto esse ainda!
    O povo fica assustado, mas com tanta beleza emanando de uma pessoa só, Alê!

    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, oi MAY!
      Esse vestido eu comprei com a Rubia e a Sandila, no bazar da RedeVamp....
      Adore e uso muito!
      Hehe
      Sua beleza é maravilhosa, e nas photo shoots vc consegue captar muito bem sua linda essência...
      Bjosss

      Excluir
  5. Você ficou linda! Adoro vestidos com legging!
    Mas vou ser sincera, acho que as pessoas te encaram porque você é linda e não porque é um bicho de outro mundo. Talvez você não perceba, mas você é um mulherão de beleza absurda, e acredito que mesmo que você fosse a menina mais "normal" do mundo (não alternativa) atrairia olhares também. Acho que a junção beleza + uso de elementos góticos pode ser o que confunde as pessoas, porque elas não esperam que 1. alternativos sejam pessoas "bonitas" (são sempre "os bizarros"'/estranhos) e 2. o "visual dark" provoca um certo mistério, do "não saber exatamente" o que a pessoa esconde rsrs!
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Sana...
      um dia eu serei boa com as palavras como você!
      Seu conhecimento e modo de transmitir o que sabe é maravilhoso, muito obrigada por vir aqui no meu humilde cantinho, pois tenha certeza que sempre leio o teu! heheh
      Bjoss Sana

      Excluir