segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Encontrinho "The Third"

Eu amo encontrar gente linda, diferente e que está disposta à doar amor. Essa é uma simples exemplificação do que se trata os Encontrinhos promovidos pela dona Rubia ( a dona do Nosferótika ). A.k.a. Se prepare para muitas fotos que resumem o que é o amor...


E cada encontro que ela propõe, mais gente linda vem participar, deixando as tardes de domingo cada vez mais interessantes, já que assim eu posso conhecer novas pessoas interessantes!
Cada uma tem um jeitinho próprio muito interessante, são muito simpáticas, umas mais desinibidas, outras já mais acanhadas, mas todas muito especiais nas suas próprias personalidades. 


Teve dança de Ruru, comilança, muito papo jogado fora, músicas.. Ai, enfim, foi perfeito!!!

Camila Kit (do Bairro), eu, Veronica (Princesa Jujuba) e Rubia.

Bárbara (meiga, linda e simpática)e eu.

Minhas filhas lindas: Camila Kit (do Bairro) e Carol (Cagol tem canal no youtube)

Jéh (por que eu sou íntim, haha) , Cagol, eu e Kit.

Jéh da ópera e eu só na enganação com o leque!

Roberta, Iara e Nathy 
(todas de madeixas que eu invejo, cada uma com o seu jeitinho particular, ameiiiiii, lindas maravilhosas) 

Eu, Sandila, Angela e Kei (amores antigos... desde o primeiro encontrinho!) 

Um caso sério de amô

Uma das novas adições e pequena linda e fofinha Bea

Fala a verdade, eu tenho muito bom gosto pra amiga, não? Amei a compahia de todas, sentirei saudades te uma tarde tão gostosa cheia de gente interessante, obrigada por serem vocês mesmas!

13 comentários:

  1. quanta gente linda & maravilhosa <3 *suspiros*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIMMM
      essa é uma reunião maravilhosa de gente ainda mais maravilhosa!
      Bjoss Nay

      Excluir
  2. Muito legal!!
    Queria que aqui no RJ tivesse encontrinhos assim!!
    Beijos.

    http://creepybeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué.. vc pode promover um!
      Eu não promovo pq não tenho tanta gente que me segue e pq dona Ruru já faz muito bem o encontro :)
      Bjoss Suelen

      Excluir
  3. Nossa que legal quanta meninas lindas me pareceu que foi um domingo delicioso. Bjssssss

    ResponderExcluir
  4. Nossa que legal quanta meninas lindas me pareceu que foi um domingo delicioso. Bjssssss

    ResponderExcluir
  5. Que bacana! ^^
    Eu aguardo o dia em que poderei ir a um ver todas vocês lindas maravilhosas!
    Adorei as fotos!
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoraria te conhecer
      E se vc vier.. fica a dica... elas são loucas !
      hahahah e eu me incluo na lista de doidas
      BJoss Mone

      Excluir
  6. Respostas
    1. Ahhh eu te amo <3
      Minha diva lírica!
      BJosss JeHHHHHH

      Excluir
  7. Respostas
    1. Vem pra cá Vivien!
      Sério, vc me parece tão meiga, queria te conhecer ao vivo, hahah
      Eu ia amar de verdade...
      BJoss

      Excluir