sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Batons Líquidos - Max Love

Finalmente o mercado nacional tá pegando o ritmo.. Cores "estranhas" são legais e devem ser lançadas! 
Com isso eu venho hoje comentar da minha experiencia sobre as cores: Blue Berry, Verty e Black Velvet.


Vamos lá..
Esse é o Black Velvet, e foi a primeira cor que eu comprei. 
É uma cor roxa profunda que chega bem perto do preto (ainda mais perto do preto que o Jetés da Dailus) especialmente se você usar duas camadas (coisa impossível de se fazer com o concorrente mencionado).
Quanto a secar e fica matte à prova de transferência, isso é uma coisa que não acontece. Por isso pra mim esse conceito de batom matte é furada, pra mim ele é um batom líquido (ponto) e exatamente por isso a durabilidade é igual à um batom cremoso comum.

Esse é o Verty, e esse foi comprado depois do Black e junto do Blue. 
É um verde escuro com fundo azulado, muito diferente de tudo que eu já vi. E a primeira coisa que notei foi que essa fórmula veio extremamente grossa (dá pra notar no aplicador como ele é), dá pra usar duas camadas, mas dá pra notar que tem alguma coisa no seu lábio.
Esse também não seca, pra mim também entra na categoria, batom líquido. E na duração, graças à sua textura muito grossa, é impossível usar apenas uma camada porque se você bater um lábio no outro fica tudo falhado na hora (horrivel). Esse efeito diminui se você passar duas camadas. Ainda sim, seu uso é meio complexo.

O Blue Berry, foi comprado junto com o anterior.
Ok, ele é azul. só se tiver bem escuro ele pode lembrar um roxo, mas é azul.
Na loja eu comparei ele como Vamp pelas embalagens ( não tinha tester da Dailus, aff) e o Blue Berry era mais azul que o concorrente direto. Tembém de fórmula bastante grossa e possui as mesmas qualidades que o amiguinho verde. Só dá pra usar se for em duas camadas, não seca e transfere como um batom cremoso comum.

Essa linha não é pra quem espera um batom á prova de balas beijos, mas as cores são muito legais pra serem simplesmente ignoradas. já usei o Black e o Verty pra trabalhar, o Blue é mais claro, então tô esperando um lugar legal pra sair e ousar mais... hehehe

Espero ter ajudado à decidir se os batons valem a pena pra você... 
Se você já testou, queria saber o que você achou. 

13 comentários:

  1. Eu odiei o verty, a cor é linda, mas sem comer, sem nada, em mim ele foi saindo sozinho, manchando e acumulando das linhas do lábio :( oque me deixou muito triste, pq me encantei pela cor. Já o black não aconteceu isso, ele fica meio falhado, mas não acumula, ele eu compraria de novo, o verty não mais :/ o blue eu não testei, a cor é linda, mas ainda não é o tom de azul que to procurando huehue
    bjo lindona!

    www.eccentric-beauty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixi o Blue é muito parecido com o Verty em textura, mas a Carol ( que tem um canal agora: https://www.youtube.com/channel/UCdfZ9bLSLE49yxfAuUWh6Cw) falou que colocar 5 gotinhas de água dentro do verty ajuda muito com a questão de textura!
      Sei lá né, as vezes dá certo ne´? Acho que é válido o teste
      Bjosss Nayara

      Excluir
  2. Ainda não encontrei por aqui pois quase não vejo produto Max love.todos são lindos e já entraram para a minha lista de compras. Bjssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito diferentes do comum mesmo,a cobertura é boa, mas funciona como um batom cremoso comum. Não crie expectativas sobre a textura deles...
      Bjoss Sueli

      Excluir
  3. Ainda não encontrei por aqui pois quase não vejo produto Max love.todos são lindos e já entraram para a minha lista de compras. Bjssssss

    ResponderExcluir
  4. Eu fiquei extremamente decepcionada com esses batons líquidos da Max Love exatamente por eles não ficarem matte, sendo que na embalagem fala que são. Comprei um roxo lindo, mas passei e ele não secou de jeito nenhum. Ficou aquela mousse nos lábios e eu odiei. Não é igual os cremosos que apesar de cremosos ficam "secos" a sua maneira. Esses da Max Love dão a impressão que sua boca tá suja o tempo inteiro. Pelo menos foi assim que senti.
    Eu amei as cores novas deles, mas se não melhorarem essa fórmula, sem chance de eu comprar... :/
    Adorei a resenha! ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é a textura é complicada mesmo, e se vc não curtiu a antiga, melhor gastar seu dinheiro em outra cousa...
      difícil mesmo gostar da cor e odiar o acabamento....
      Bjo Mone

      Excluir
  5. Alê, tenho o Black Velvet e minha opinião é semelhante à sua. Achei a aplicação complicada, porque a textura do batom é bem grossa. BLACK Velvet? Jamais. Acabamento matte? Jamais. Pelo menos, o perfume é bom - dos males, o menor.

    Algumas cores são lindas - vide Blue Berry -, but essa fórmula força a amizade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHahhh exatamente.. força a amizade ...
      Eita fórmulinha dificil de usar..
      enfim, pelo meno houve a boa intensão de inivar e não fazer mais um tom de rosa!
      haaha
      Bjos Marcela

      Excluir
  6. Nossa, Alê pra trabalhar? Eu bem que queria poder usar essas cores no trabalho, mas infelizmente é órgão publico e aqui em Maceió o pessoal é cheio de frescura! Mas enfim... amei o Blue e o Black, o Verty não gostei muito pq particularmente prefiro batons verdes mais abertos tipo o serpentina da Lime Crime... Mas adorei a resenha, ao menos fico sabendo q os batons não são mattes e não compro enganada! Vou procurar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que corajosa vc, gosto dos tons mais fechados para os lábios..
      os tons mais neons me sinto comento um crayon de criança
      ahahha
      Bem, as pessoas são sempre frescurentas, e se usar batom colorido não é "justa causa", e vc quiser usar.... tem mais é que usar mesmooooo
      Bjoss Antonielle

      Excluir
  7. Nossa, Alê pra trabalhar? Eu bem que queria poder usar essas cores no trabalho, mas infelizmente é órgão publico e aqui em Maceió o pessoal é cheio de frescura! Mas enfim... amei o Blue e o Black, o Verty não gostei muito pq particularmente prefiro batons verdes mais abertos tipo o serpentina da Lime Crime... Mas adorei a resenha, ao menos fico sabendo q os batons não são mattes e não compro enganada! Vou procurar.

    ResponderExcluir
  8. Ah guria que bom ler tua resenha!
    Eu tava juntando as Dilmas para comprar estes 3, mas daí comprei uns da Zanphy e fiquei sem o valor total. Agora estou repensando seriamente se vou adquirir...
    Que pena, pq o Verty é lindo mas parece dar um trabalhão...
    Beijos!

    ResponderExcluir