terça-feira, 29 de setembro de 2015

Um fim de semana pra ficar na minha história...

Fazia tempo que eu não consegu um tempo com o meu noivo, mas quando a gente conseguiu... UAU!

Foi Homérico...

Nesse fim de semana tive o prazer de ir aos show do Nightwish e do Slipknot. E nossa, foi intenso, mas não tinha como não ficar feliz e moída depois de tudo.. (to ficando velha.. fato!)

Então vamos à um breve passar dos ocorridos. Shall we?

Sábado (26/09) o show do Nightwish foi exatamente o que a melhor produção à favor da qualidade da música poderia oferecer, e de fato não decepcionou.Palco de produção muito bela,e devo admitir que,de todos que fui, foi o show onde o som estava mais bem equalizado.
O único ruim mesmo é ter essa maldita divisão entre pista e pista vip que ainda não me desce, mas ok. Nessas horas meus 1,80m vem a calhar, então ver o palco não foi um problema.

Domingo (27/09) foi vez do show do Slipknot. E cara.. não foi um show, foi uma experiência!
Porque? Vamos à minha história...
Eu estava bem tranquila, não tinha criado muitas expectativas sobre como seria, pois poucas músicas eu de fato conhecia.

 
Chegamos cedo, fiquei um tempo de boas esperando o dia escurecer... e esperar pela abertura de uma banda que conheci no dia, o Mastodon. A abertura começou e tudo bem, até o momento em que São Pedro decidiu que ia lavar a alma de todos que estavam assistindo o show! 
Resultado, o setlist do Mastodon foi cortado porque a chuva tava chegando no palco ( várias faxineiras foram limpar o palco para a entrada do Slipknot ).
E minha maquiagem, roupa, alma e qualquer resquício de mimimi foram levadas com a água que me ensopou por completo! (Fui do luxo ao lixo em questão de 4 min).

Mas na verdade essa foi uma das melhores coisas que poderiam ter acontecido! Pois quando o show principal começou eu já não devia mais nada a ninguém e não tinha nada mais a perder... E foi na música "Wait and bleed" que simplesmente ninguém ia me encarar ou botar a mão em mim.

Me senti poderosa de uma forma bastante distinta, bati cabeça com uns ogros e ganhei meu espaço, banguiei até o mes pescoço ficar com dores que me acompanham até o momento em que escrevo minhas memórias. 
Me senti como deveria, não perdi minha postura ou local pra macho nenhum ( e eles não me viram como criatura fraca, de modo nenhum eu encarei todos! ). Eu me permiti expandir ao máximo, ganhar força, gritar e ser o mais bruta possível, e incrivelmente isso tudo do modo mais saudável possível, pois toda energia ruim acumulada foi dilacerada de mim de uma vez enquanto eu berrava
 "Inside my sheel I wait and bleed!!!" 
Foi intenso e ma-ra-vi-lho-so! Eu precisava daquela dose de energia e poder que nem eu mesma sabia ser capaz.
Esses momentos todos eu vou levar comigo, pois eles me ensinaram que eu posso ser mais...

4 comentários:

  1. Sempre bom ir em shows de bandas que curtimos. ^^
    Que bom que sua experiência foi tão renovadora assim!
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é virei mais fã da banda depois da experiência sabe?
      Foi muito bom os dois... fato!
      Bjooos Mone

      Excluir
  2. Que bom que tenha se sentindo renovada pois é mesmo maravilhosa essa sensação. Bjssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma intensa troca de energias boas e renovadoras!
      Tava precisando me sentir forte....

      Excluir