quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Maquiando fora de casa

Não sei se vocês estão a par da minha situação, mas eu moro em duas cidades..
Hehe, isso quer dizer que nos dias "úteis" (de segunda sexta-feira) eu moro na cidade onde estudo e faço estágio, e durante o fim de semana eu volto à cidade onde moram meus pais e noivo.
Ou seja todo fim de semana eu percorro 280 km com idas e vindas...
Isso me tornou bem experiente em montar necessaires de basicamente todo tipo. Por isso hoje eu vim mostrar o que eu costumo levar, onde e o que eu faço com os itens que escolho.


Além de pouca coisa, eu prefiro levar apenas o que eu realmente vou usar, e que me dá um efeito legal, sem muito trabalho. E devo admitir que a minha nova aquisição desses pincéis de viagem da Intense-Boticário foi uma das melhores compras, gostei muito mais do que achei que iria...

Então eu montei um mini tutorial, de uma maquiagem pra sair com apenas o que está na foto. Objetivo: fazer efeito, com poucos produtos e trabalho.


Pra me ajudar, eu usei a famigerada técnica de Ruru (Rúbia do Nosferótika) de colocar uma fita pra guiar o formato puxadinho do olho, em conjunto com o cantinho interno mais puxado, o look fica gráfico marcante mas elegante.

E o resultado final que eu cheguei foi esse:


Juro que não gastei mais de 10~15 min pra fazer esse look. 
Sem complicação, prefiro a minha vida assim... 

2 comentários:

  1. Que make linda! Adorei! ^^
    Poxa, essa coisa de morar em duas cidades é complicado. O jeito é mesmo arrumar coisas pra facilitar essas viagens.
    Seu objetivo foi cumprido com sucesso. Fez uma make lindíssima com pouca coisa e trabalho. Arrasou!
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mone!
      Não tá fácil essa morada dupla, mas ter esse espaço ajuda a manter a calma.... :)

      Excluir