segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Drama em Preto e Branco


Ok -eu admito- andei ouvindo Siouxsie and the Banshees.
Mas eu não vejo nehum problema com isso, hahahaha... Esse foi um dia de desejo por drama, e eu não me neguei. Simples assim...

Então vou parar de falr do meu humor e esplicar logo como eu cheguei nesse resultado:

1. Aplicar lápis branco na pálpebra móvel e esfumar (espalhar de maneira uniforme com o dedo) toda a cobertura

2. Aplicar sombra branca para selar a cremosidade do lápis

3. Desenhar com lápis preto as marcas da primeira foto e esfumar com cotonete até atingir o resultado da segunda foto. Para selar e deixar mais escuro, sombra preta por cima das regiões do lápis.

4. Passo o delineador e finalizo com um poco mais de sombra preta para dar maior gradiente. E finalizo com sombra marrom acima da porção preta mais próxima da minha sobrancelha.

5. Finalize com lápis branco na linha d'água e máscara de cílios (nos cílios superiores apenas).

 Todos os produtos utilizados estão na foto abaixo, qualquer dúvida pode deixar nos comentários:


O resultado final foi este:


Não aguentei a falta de cor e os lábios tinham que ser carmim. Essa foi uma maquiagem que eu adorei, e eu espero que vocês tenham gostado também.
Até a próxima!

12 comentários:

  1. Poxa, como ficou linda a make! com certeza tentarei reproduzir *-*
    bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nayara,
      ficarei extremamente feliz em ver o resultado que você atingir!
      Não se esqueça de me mostrar :)
      Bjosss

      Excluir
  2. Adorei essa maquiagem, principalmente o efeito na parte interna *-*

    Beijos!
    Tribo Alternativa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acabei achando esse drama bem legal...
      heheh...
      Bjoss Carolina

      Excluir
  3. Achei lindíssima a make!! Me lembrou as dançarinas espanholas!! *-*
    Beijos.

    http://creepybeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, acho que o batom vermelho e a flor na cabeça acabaram por dar esse tom não é mesmo?
      Hahaha...
      Bjoss Suelen

      Excluir
  4. Nosssa ficou maravilhosa sua linda . Bjssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha.. muito obrigada Sueli
      Espero que você tente, e saia arrazando por aí!
      Bjoss

      Excluir
  5. Que maquiagem linda!
    Amei!
    E os olhos em preto e branco com esse batom marsala ficou sensacional! *----*
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Mone!!!
      Eu também curti muito o resultado final, mas também fica legar com batom preto :)
      Bjosss

      Excluir
  6. Perfeita demais essa maquiagem! Eu adorei muito, muito mesmo. E sua explicação fez parecer tão fácil. :3 Você falou em batom preto no comentário acima e, realmente, deve ficar muito linda também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa vindo de você me sinto extremamente lisonjeada!
      E fazer é fácil, só exige paciência mesmo para ficar esfumando até chegar no resultado que lhe agradar...
      Acho que vou testar um dia o batom preto .. (ando precisada de um tempo para experimentações, sabe?)
      Bjoss Mel

      Excluir