terça-feira, 22 de setembro de 2015

Depois da tempestade vem a calmaria


Pois bem, não é que a rotina andou comendo a minha alma!
Hahaha...
É, tava difícil arrumar um tempo pra voltar as atividades aqui do blog... Mas ao menos antes tarde do que nunca, porque sério, eu gosto de fazer o que faço nesse humilde espaço. Mas tá difícil conciliar todas as atividades da minha vida em apenas um dia de 24 horas...
Enfim, vou parar de chorar as pitangas e mostrar o look em que meu noivo me ajudou a tirar as fotos (valeu Gui!).


O que estou usando:
Blusa: Nekrowear
Calça legging: C&A
Bota: Botero
Tatto choker: Endossa
Pingente ank: 13 Profecias

E os "detalhes" do que eu estava usando:

A maquiagem deste dia é a do tutorial que eu soltei um poste antes deste. E essa roupa é boa para esses dias e maior calor, mas não prometo que você não vai derreter com botas fechadas. :)
Enfim, espero que vocês tenham gostado e foi mal pelo sumiço, mas acredite se eu não posto aqui é porque a vida está cobrando muito de mim. 
See ya!



8 comentários:

  1. Caramba, entendo perfeitamente essa sensação de 24h no dia não ser suficiente... Tô assim também. :~
    Curti o look e as fotos ficaram tão lindas! Mas o mais lindo de tudo, pra mim, é essa maquiagem! Ficou muito perfeita, Ale <3
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Mel,
      muito obrigada de verdade pelo carinho.
      As fotos eu credito a maravilhosa visão do meu noivo :)
      Pedirei mais favores.. heheheh
      Bjoss

      Excluir
  2. Simplesmente linda ,estou amando a sua bota *--------------------------------* e as fotos ficaram um charme a parte !

    http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito muito obrigada Jéssica..
      Eu demorei, mas achei exatamente as botas que eu desejei tanto :)
      Seja muito bem-vinda!
      BJosss

      Excluir
  3. Linda, linda!
    Adorei o look.
    Achei bem legal os detalhes dessa calça. E essa blusa também é linda! ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse dia eu fui em duas peças básicas mas que eu adoro..
      Ai não tinha muito como dar errado não é ?
      Bjoss Mone linda!

      Excluir
  4. Que look lindo!! *-* É o que quase sempre uso!!
    Achei seu blog hoje por acaso e adorei, parabéns moça!!
    batkisses!

    ~ bloodbatsandbones.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeah!
      Fico muito feliz que você tenha me achado e ainda mais que você tenha gostado...
      Está mais do que bem vinda pra voltar sempre!
      E, quando visitei o teu blog, caramba hein... poder é o teu sobrenome.
      Curti muito...
      Parabéns

      Excluir