domingo, 2 de agosto de 2015

Reseha: Gloss verde - Monster High

Pois hoje eu vim testar a minha própria zona de conforto. 
E na loucura eu comprei um gloss verde!


Bem, pois é, eu não curto gloss, porque o cabelo cola na boca e não dá pra beijar o namorado. E verde não é das cores mais próximas dos tons que minha pele apresenta....

Então por que eu resolvi me arriscar ?
Porque estava barato, algo entorno de R$ 7,00. E se a gente não se tira da zona de conforto acaba ficando num comodismo, que por sinal me irrita profundamente. 
O verde em si não me incomoda, mas o quesito neon sai um pouco do que eu acho que caberia melhor a minha personalidade. Não sou tão cyber/futurista, por isso achei que o tom destoou negativamente de mim.


Não tem cheiro ou gosto estranho, é bem neutro (Mas eu não tenho o hábito de lamber os lábios, isso ajuda também).
E por ser apenas um gloss, acobertura é tão boa quanto a camada que você consegue aplicar. Ou seja bem fininha, apenas uma sutileza de cor. Já se você conseguir montar uma camada bem uniforme e grossa a cor será um verde neon bem intenso.

O problema é que quando você tenta fazer uma camada grossa meio que vai tirando a camada anterior, então meio que nunca fica realmente intenso. Sem contar que fica muito mais difícil de usar na vida real. por exemplo, de você beber, vai deixa-lo todo no copo, ou canudo. Comer então, é ainda mais desafiador...

Ele é um bom gloss, mas a fixação é como de qualquer outro, fica a desejar se você gosta ou está acostumada à batons....

(Desculpe a cara de cansada que acabou de sair do estágio, hehe)

Valeu a diversão, mas já planejo repassa-lo à quem irá fazer melhor uso dele.

8 comentários:

  1. Menina, eu tô louquinha pelo azul dessa coleção. Ele é lindo de viver...
    Eu gosto de batom verde, mas assim como você, achei esse aí neon demais. Se fosse um pouquinho mais escuro, acho que seria melhor e até mais usável...
    Beijos.

    http://creepybeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu não tava acreditando no neon... mas eles prometeram e cumpriram!
      Também acho que o azul ficaria mais harmônico comigo...
      Não sei se compro, hehe
      Bjoss

      Excluir
  2. Eu tô louca por esse gloss *-* vi ele em uma lojinha mas não comprei por que eu já estava cheia de compras e atrasada , eu adorei a cor e a embalagem e em você ficou muito lindo.

    stay-creepy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho legal, mas não sei se esse tom de verde me deixou levemente com cara de doente...
      Talvez só com uma maquiagem muito forte nos olhos não fique estranho em mim.
      Obrigada pelo carinho Van

      Excluir
  3. Estes gloss da M.H. são bem legais, e este deu uma pegada bem cyber. Talvez numa composição mais futurista, não altere tanto a cor da pele.
    Estou ficando "indignada" com a qualidade das makes para crianças. Estas da M.H. e da Barbie estão tão legais! Pq não lançaram estas coisas divertidas antes? hehe
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, a Fenza faz uma qualidade muito alta de maquiagem para "crianças" , mas na verdade é bom porque crianças brincam e se divertem, e não seguem a moda!
      Isso é uma oportunidade ótima pra sair da caixinha, não é mesmo?
      Bjoss Vi

      Excluir
  4. Eu não sou fã de gloss não.. essa transparência que é típica desse produto me incomoda um pouco.. mas a cor é bem diferente e legal. O neon me incomoda um pouco também, mas valeu a experiência, né!? ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou muito solidária à todos os seus sentimentos.. hahah
      mas acho que vale pela diversão....
      BJoss

      Excluir